Maria Estela Romero, 52 anos, desapareceu na manhã de quinta-feira (6), a caminho da igreja Santo Agostinho localizada no bairro Taveirópolis. A dona de casa, reside no bairro Oliveira 2, em Campo Grande, e foi vista pela última vez rumo a um ponto de ônibus, onde embarcaria em um coletivo.
Ao JD1 Notícias, o filho Anthony Romero, disse que a mãe está com sintomas de depressão desde a separação. Segundo ele, é a primeira vez que isso ocorre e a mãe também sofre de problemas psiquiátricos, o que levanta mais a preocupação da família.
Os familiares verificaram nas unidades de saúde e hospitais, mas não a encontraram. Maria Estela é magra, possui estatura média, pele morena. No dia do desaparecimento ela trajava calça jeans azul, blusa estampada, sapatilha, óculos de grau e bolsa feminina de cor bege. Ela saiu de casa sem levar aparelho celular e documentos.
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Deapac) da Piratininga.
Qualquer informação que leve ao paradeiro de Maria Estela Romero é muito importante, e pode ser realizado nos telefones (67) 9 9227-6633 e (67) 9 9243-4765.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem fica em estado grave ao levar facada no pescoço na Vila Carvalho

Motorista é preso ao ser flagrado transportando mais de 100kg de cocaína

Pai mente que foi vítima de tentativa de roubo para o filho não ser preso após briga em Bonito

Preso por estupro, homem tira a própria vida em cela da cadeia em MS

Morador de rua é agredido no Tarumã e socorrido para a Santa Casa

Homem bate na esposa dentro de banco por não conseguir 'arrancar' dinheiro dela

Mulher passa mal ao volante, invade calçada e acerta cerca do Parque das Nações

Peão de 17 anos morre afogado no Rio Negro, em Aquidauana

Homem encontrado morto em churrasqueira no Jardim Anache tinha ferimento de tiro
