Durante a noite desta terça-feira (5), uma casa de frangos foi alvo de pistoleiros em uma motocicleta e dispararam diversas vezes contra o comércio na região, que fica no bairro Mariscal Estigarribia, em Pedro Juan Caballero, cidade fronteiriça com Ponta Porã em Mato Grosso do Sul.
Os tiros atingiram as portas de vidro e a parede da frente do estabelecimento, conforme noticiado pelo site ABC Color.
Após o ataque, ainda sem motivos claros, os pistoleiros fugiram do local e logo na sequência, a Polícia Nacional do Paraguai iniciou as investigações para tentar encontrar os suspeitos.
Na averiguação da cena do crime, pelo menos 18 cápsulas de pistolas 9 milímetros foram encontradas. Os projéteis foram recolhidos e serão entregues a perícia.
"Não se sabe se os proprietários receberam algum tipo de ameaça sobre o ocorrido. Analisaremos as circunstâncias para determinar os responsáveis pelo caso, bem como a motivação", disse o comissário Óscar Cuevas ao site paraguaio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Grávida que morreu durante crise de epilepsia em Campo Grande tinha 19 anos

Grávida de 7 meses morre sozinha durante crise de epilepsia em casa da Capital

JD1TV: Mais de 1,5 mil munições de fuzil são apreendidas pela PRF em Bataguassu

Carregada de droga e munições, caminhonete é encontrada tombada em rodovia de MS

Caminhoneiro morre após tombar veículo na MS-141, entre Ivinhema e Naviraí

Pai mata vizinho após ver solicitação de amizade nas redes sociais da filha de 17 anos

Policial é baleado por tiro de fuzil na fronteira

Saveiro com mais de R$ 100 mil em débitos é apreendida pela GCM em Campo Grande

'Grande Trapalhada': Detido no lugar do irmão, homem passa 26 dias preso injustamente em Corumbá
