A empresária Lívia Loise Moura Barbosa, de 35 anos, morreu depois de ser atingida por um coqueiro na cabeça na cidade de Porto de Pedras, interior de Alagoas. O acidente aconteceu na terça-feira (18), na Rota Ecológica.
Conforme as informações iniciais do g1, a vítima estava com a filha de 5 anos e dirigia pelo local, mas precisou sair do carro para retirar uma das palhas que estava no meio da pista. Foi nesse momento que ela foi atingida na cabeça.
Lívia chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhada para o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo.
A unidade informou que ela estava internada na área vermelha, destinada a pacientes graves, e que sofreu Traumatismo Crânio Encefálico (TCE). Lívia mantinha um negócio no ramo de alimentos e bebidas com o marido em Porto de Pedras.
A Prefeitura de Porto de Pedras emitiu nota de pesar lamentando a morte de Lívia. "Expressamos as nossas mais sinceras condolências à famílias e amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável", disse trecho da nota.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Traficantes que escondiam cocaína em padrão de energia são presos

Menor é detido com drogas e dinheiro de tráfico em ação no Anhanduizinho

Alunos são flagrados com drogas próximo ao terminal Hércules Maymone

Jovem morre após colidir carro com caminhão em acidente trágico na BR-267

Após semanas de busca, homem que agrediu e incendiou a casa da ex é preso na Capital

Adolescente morre na Santa Casa da Capital após ser baleado no rosto

Corpo é encontrado em córrego às margens da BR-163 no distrito de Anhanduí

"Maluco do Facão" que atacava pessoas nas ruas de Ponta Porã é preso em flagrante

Adolescente leva soco-inglês para a escola e agride colegas durante briga em MS
