A empresária Lívia Loise Moura Barbosa, de 35 anos, morreu depois de ser atingida por um coqueiro na cabeça na cidade de Porto de Pedras, interior de Alagoas. O acidente aconteceu na terça-feira (18), na Rota Ecológica.
Conforme as informações iniciais do g1, a vítima estava com a filha de 5 anos e dirigia pelo local, mas precisou sair do carro para retirar uma das palhas que estava no meio da pista. Foi nesse momento que ela foi atingida na cabeça.
Lívia chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhada para o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo.
A unidade informou que ela estava internada na área vermelha, destinada a pacientes graves, e que sofreu Traumatismo Crânio Encefálico (TCE). Lívia mantinha um negócio no ramo de alimentos e bebidas com o marido em Porto de Pedras.
A Prefeitura de Porto de Pedras emitiu nota de pesar lamentando a morte de Lívia. "Expressamos as nossas mais sinceras condolências à famílias e amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável", disse trecho da nota.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista é preso ao ser flagrado transportando cocaína avaliada em R$ 5,2 milhões

Suspeito de matar companheira e jogar o corpo dela no rio é preso em Cassilândia

Adolescentes que planejavam 'massacre' em escola de Aquidauana são presos

Homem é encontrado morto debaixo de ponte em Anastácio

Desgovernada, carreta invade e destrói panificadora às margens da BR-163

JD1TV: Jaguatirica morre ao ser atropelada no Zé Pereira

Homem tem braço esmagado e é socorrido em estado grave após acidente o em Dourados

Grávida não empresta dinheiro ao marido e é ameaçada de morte em Dourados

Caso do PM morto pelo Choque durante roubo de droga é arquivado pelo MP
