Após o resultado das eleições neste domingo (30), um Guarda Civil, de 41 anos, foi encaminhado para a delegacia após ser visto dando tiros durante a comemoração do resultado eleitoral na região do Parque dos Laranjais, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por conta das testemunhas ouvirem alguns disparos e logo abordou o homem, que havia ingerido bebida alcoólica.
Ainda segundo o registro, o guarda estava com uma pistola e havia duas munições deflagradas, onde ele teria relatado que disparou contra um morro de terra pelo fim das eleições.
A polícia então decidiu revistar o carro do homem e encontrou a arma utilizada por ele no serviço de Guarda Municipal, carregadores e várias munições.
Durante a abordagem, o guarda colaborou com a polícia e foi encaminhado a delegacia, sendo acompanhado pelo supervisor da corporação.
O caso foi registrado como disparo de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Trio é preso ao tentar furar bloqueio policial para entregar drogas no Santo Antônio

Idoso é encontrado morto em casa em condições insalubres no Bonança

GCM prende dois ladrões após invasão em residência na Vila Alba

Homem que se apropriou de lote de gado é preso em Campo Grande

Motorista morre após colisão frontal com caminhão em Inocência

Jovens são presos por estupro e aliciamento de adolescentes em Dourados

JD1TV: Jovem tem cabeça decepada após negar pedido de namoro de idoso

Homem tira a roupa em delegacia após ser preso por furtar caixa de leite em Dourados

Jovem é cercado por trio e esfaqueado durante briga em Dourados
