Homem, de 30 anos, foi agredido durante uma briga por assuntos religiosos na madrugada de domingo (18), em uma conveniência localizada na Rua Takal Massago, região do Bairro Altos do Alvorada, em Dourados. O autor, vizinho do estabelecimento, ainda roubou alguns pertences da vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava no estabelecimento de um amigo, quando o autor chegou ao local, passando a conversar sobre religião. Porém, a conversa foi ficando acalorada e com o passar do tempo, o homem foi menosprezando o rapaz, alegando que ele não sabia nada sobre o assunto.
A confusão foi tamanha, que os dois começaram a trocar socos. Depois de separados, o autor foi embora para casa, que fica na esquina próximo do estacionamento, enquanto a vítima ficou no comércio e ligou para a esposa.
Quando a mulher chegou ao local, encontrou o autor apenas de cueca e armado com uma faca. Ele estava roubando alguns pertences da vítima que estavam dentro do seu carro, momento em que a Polícia Militar foi acionada.
Diante da situação, o caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município, como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista é preso ao ser flagrado transportando cocaína avaliada em R$ 5,2 milhões

Suspeito de matar companheira e jogar o corpo dela no rio é preso em Cassilândia

Adolescentes que planejavam 'massacre' em escola de Aquidauana são presos

Homem é encontrado morto debaixo de ponte em Anastácio

Desgovernada, carreta invade e destrói panificadora às margens da BR-163

JD1TV: Jaguatirica morre ao ser atropelada no Zé Pereira

Homem tem braço esmagado e é socorrido em estado grave após acidente o em Dourados

Grávida não empresta dinheiro ao marido e é ameaçada de morte em Dourados

Caso do PM morto pelo Choque durante roubo de droga é arquivado pelo MP
