Menu
Menu
Busca quarta, 30 de julho de 2025
Polícia

Homem é preso com drogas e armas e confessa assassinato de jovem em Dourados

Um outro indivíduo também terá a prisão preventiva representada por suspeita de envolvimento na morte de Brendon Henrique

25 dezembro 2024 - 08h32Sarah Chaves

Dois homens suspeitos de envolvimento no homicídio de Brendon Henrique Teodoro, de 24 anos, ocorrido no Bairro Estrela Porã no último sábado (21), foram presos nesta terça-feira (24),  por meio da 9ª Companhia da Polícia Militar em Dourados.

De acordo com o Dourados News, uma denúncia anônima indicou presença dos indivíduos suspeitos na Rua João Antônio Paz, no BNH 4º Plano. Os suspeitos, de 26 e 33 anos, foram abordados carregando uma mochila.

Durante a revista, os policiais encontraram uma porção de cocaína, 12 munições de diferentes calibres (oito de calibre .32, uma de calibre .38 e três de .357), além de um revólver calibre .32.

Ambos, que são venezuelanos, foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde a polícia descobriu o envolvimento deles no assassinato de Brendon.

Em depoimento, o homem de 26 anos confessou o crime, enquanto o de 33 anos negou participação direta, alegando que apenas estava junto no momento do ocorrido.

As investigações sobre o caso continuam e os dois foram autuados por porte e posse de arma de fogo de uso permitido e restrito. A autoridade policial deve representar pela prisão preventiva.

Crimes

Segundo o relato da companheira do suspeito, ela estava trabalhando e, quando chegou em casa, ouviu um disparo de arma de fogo. O marido teria confessado a ela que teria matado Brandon para se defender de um suposto ataque de faca e fugiu logo em seguida.

Brandon foi encontrado pela polícia com múltiplos ferimentos, sendo um tiro na testa e golpes de faca no braço esquerdo, ombro, nuca e entre a orelha e o maxilar.

Segundo o portal Dourados News, informações preliminares apontam que o crime teria sido motivado por uma discussão relacionada a uma suposta dívida financeira com o autor do homicídio, o venezuelano de 26 anos.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Delegacia de Polícia Civil de Corumbá
Polícia
Racista é presa por ameaçar auxiliar de limpeza em banco de Corumbá
Delegacia onde o caso foi registrado, em Bataguassu
Polícia
Mulher é indiciada por mentir que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido em MS
Oito são presos após tentativa de assassinato de empresário brasileiro na fronteira
Polícia
Oito são presos após tentativa de assassinato de empresário brasileiro na fronteira
O caso aconteceu na manhã de hoje
Polícia
Homem é baleado pelo vizinho após ameaçar matar a esposa em Dourados
Armado com faca, ladrão obriga jovem a desbloquear celular durante roubo em Dourados
Polícia
Armado com faca, ladrão obriga jovem a desbloquear celular durante roubo em Dourados
Ilustrativa
Polícia
Ladrão 'teimoso' invade a mesma casa duas vezes e apanha de moradores do Noroeste
Cadelinha presa no peito de aço do carro
Polícia
JD1TV: 'Xuxa' viaja mais de 300km escondida em motor de carro em MS
Depac Dourados
Polícia
Mulher é socorrida com lesão na cabeça e hemorragia após apanhar do cunhado em Dourados
JD1TV: Vestidos de policias e usando metralhadoras, grupo tenta matar empresário na fronteira
Polícia
JD1TV: Vestidos de policias e usando metralhadoras, grupo tenta matar empresário na fronteira
Imagem de agentes da Polícia Federal -
Polícia
PF deflagra operação contra exploração sexual infantil na internet em Naviraí

Mais Lidas

A mulher foi deixada em uma vala
Polícia
Mulher infarta e morre após sexo com amante e é jogada em vala de Terenos
Foto: CM7
Polícia
Relacionamento conturbado, marcado por ciúmes, termina com mulher morta pelo marido
Homem 'rodou' por 2h com corpo da amante morta no carro em Terenos: 'Estava sem rumo'
Polícia
Homem 'rodou' por 2h com corpo da amante morta no carro em Terenos: 'Estava sem rumo'
Rodrigo Massuo Sacuno -
Justiça
Prefeito de Naviraí insiste na Justiça por salário de R$ 35 mil, mas TJ nega