Leonildo Morales Machado, 28 anos incendiou a própria casa nesta quarta-feira (21) após discutir com a Vaneza Reginaldo, de 25 anos. O caso ocorreu na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena de Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, na terça-feira (20), Vaneza estava em sua residência, quando seu esposo chegou completamente embriagado e agressivo. Ele ficou ofendendo e acusando de ter um relacionamento extra conjugal com seu vizinho e lhe ameaçando de morte.
Em seguida Leonildo foi até a residência de Willian, o seu vizinho e começou a discutir . Aproveitando que marido tinha saído arrumou os filhos e foi para casa do seu irmão Jander.
Na quarta-feira (21), ela retornou à sua residência para pegar roupas para seus filhos, quando Leonildo chegou e ameaçou de morte dizendo: "Vaneza, se você continua ai dentro de casa, eu vou ti mata e atear fogo na casa". Em seguida ela correu e pediu socorro, e foi auxiliada pelos vizinhos, e em seguida retornou a casa do irmão. O marido foi até o local, avisando que iria colocar fogo na casa. Leonildo voltou ao imóvel e ateou fogo, queimando assim todos os documentos pessoais de Vaneza e dos filhos.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TOR apreende 437 quilos de maconha após perseguição na MS-164

Homem é assassinado a tiros na frente de condomínio e suspeito foge em Gol em MS

Hilux de mais de R$ 300 mil, fruto de estelionato, é recuperada pela Polícia Civil

Homem é preso por suspeita de abusar de cadela no bairro Lageado

Sargento dos Bombeiros é perseguido pela ex-mulher e recebe 100 ligações em um dia em MS

Homem é assassinado com tiros nas costas por pistoleiro em Dourados

Jovem é assassinado a tiros após brigar com dono de conveniência no Lageado

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

"Vaneza, se você continua ai dentro de casa, eu vou ti mata e atear fogo na casa", disse o marido (Reprodução/DouradosNews)



