Homem, ainda não identificado, está sendo procurado por perturbar e deixar ‘carta ameaçadora’ para funcionária de loja da região central de Nova Andradina. O caso aconteceu Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, durante a tarde de quarta-feira (10).
Conforme as informações do site Nova News, o homem circula pelos comércios da região afirmando ser o ‘Anjo Gabriel’ e falando frases desconexas. Ele aparenta ter problemas psicológicos.
Acontece que, em uma dessas voltas nas lojas, ele acabou se interessando por uma jovem, passando a perturbá-la todos os dias. Durante a quarta-feira (10), o homem deixou uma carta para a trabalhadora.
No texto, ele faz elogios a vítima, dizendo estar apaixonado. O autor chega a citar palavras e termos ameaçadores, como “guerra”, “sacrifício”, "se quer ser rainha tem que mastigar". Além disso, ele disse que não tocará nela “por enquanto”, dando a entender que no futuro, poderia tentar algo.
Fora a carta, ele também deixou um recado para a funcionária escrito na calçada em frente ao local de trabalho dela.
Por meio de seu perfil no Instagram, a loja da qual a jovem é funcionária publicou uma nota de repúdio às atitudes do homem, afirmando que “assédio moral e sexual não é brincadeira” e pedindo providências das autoridades. “Nossa equipe merece respeito e segurança ao sair de casa para buscar o sustento da família”, diz a postagem.
Ainda segundo o site, o caso está sendo investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), com o apoio do CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social).
O autor dos fatos seria do estado de Santa Catarina e a equipe do CREAS já teria conseguido contato com a família do jovem, a fim de que ele seja encaminhado de volta para sua cidade e receba os devidos atendimentos psicológicos e sociais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia
