Dois homens, de 35 e 36 anos, foram presos depois de uma denúncia de disparos de arma de fogo no Porto Santo Antônio, em Itaquiraí.
Conforme as informações policiais, a equipe policial recebeu informações sobre a ocorrência e se dirigiu ao local. Durante o patrulhamento, os agentes avistaram um Fiat Strada branco e um veículo de cor preta, correspondendo à descrição fornecida na denúncia.
Ao abordar o Fiat Strada, os policiais realizaram uma busca e encontraram uma pistola calibre 9mm, marca Glock, municiada com sete cartuchos, além de dois carregadores: um com doze munições e outro com capacidade para 50 munições.
O condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez, tendo dificuldade para se manter em pé. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão e os homens foram levados à Delegacia para as devidas providências.
Durante o registro da ocorrência, foi constatado que um dos detidos apresentou um documento de identidade aparentemente falso, sendo identificado posteriormente por outro nome.
Ambos responderão pelos crimes de disparo de arma de fogo, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, falsa identidade e condução de veículo automotor sob influência de álcool.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescentes de 14, 15 e 17 anos são presos por matar homem espancado em Naviraí

Homem é flagrado 'batendo uma' em calçada do centro de Sidrolândia

JD1TV: Vereadores de Glória de Dourados sofrem acidente com carro oficial na Capital

Homem mata pitbull a facadas após seu cachorro ser atacado em Amambai

Homem é esfaqueado e apedrejado durante briga em Três Lagoas

Caminhoneiro é preso ao ser flagrado com quase meia tonelada de cocaína

Condenado a 27 anos de prisão por estupro, idoso é preso em Bataguassu

JD1TV: 'O que está acontecendo com o mundo?', mais um recém-nascido é abandonado no RJ

Homem leva paulada na cabeça e é roubado após pedir emprego em posto de Campo Grande
