Dois homens, de 35 e 36 anos, foram presos depois de uma denúncia de disparos de arma de fogo no Porto Santo Antônio, em Itaquiraí.
Conforme as informações policiais, a equipe policial recebeu informações sobre a ocorrência e se dirigiu ao local. Durante o patrulhamento, os agentes avistaram um Fiat Strada branco e um veículo de cor preta, correspondendo à descrição fornecida na denúncia.
Ao abordar o Fiat Strada, os policiais realizaram uma busca e encontraram uma pistola calibre 9mm, marca Glock, municiada com sete cartuchos, além de dois carregadores: um com doze munições e outro com capacidade para 50 munições.
O condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez, tendo dificuldade para se manter em pé. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão e os homens foram levados à Delegacia para as devidas providências.
Durante o registro da ocorrência, foi constatado que um dos detidos apresentou um documento de identidade aparentemente falso, sendo identificado posteriormente por outro nome.
Ambos responderão pelos crimes de disparo de arma de fogo, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, falsa identidade e condução de veículo automotor sob influência de álcool.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista é preso ao ser flagrado transportando cocaína avaliada em R$ 5,2 milhões

Suspeito de matar companheira e jogar o corpo dela no rio é preso em Cassilândia

Adolescentes que planejavam 'massacre' em escola de Aquidauana são presos

Homem é encontrado morto debaixo de ponte em Anastácio

Desgovernada, carreta invade e destrói panificadora às margens da BR-163

JD1TV: Jaguatirica morre ao ser atropelada no Zé Pereira

Homem tem braço esmagado e é socorrido em estado grave após acidente o em Dourados

Grávida não empresta dinheiro ao marido e é ameaçada de morte em Dourados

Caso do PM morto pelo Choque durante roubo de droga é arquivado pelo MP
