Alcindo Silveira Charão, de 93 anos, morreu durante a manhã desta quinta-feira (7), após ser atropelado na cidade de Amambai. Ele estava internado no Hospital da Vida, em Dourados.
Conforme as informações policiais, o acidente aconteceu na Avenida Pedro Manvailer, quando a vítima foi atingida por um Volkswagem Fox. Para as autoridades, o condutor do veículo contou que Alcindo teria entrado ‘do nada’ na pista, evitando qualquer manobra de reação ou frenagem.
Após a colisão, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, socorrendo o idoso e o encaminhando para o Hospital Regional. Porém devido os ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital da Vida.
Alcindo tinha ferimentos nos braços e na região da cabeça. Ele não resistiu a gravidade das lesões, falecendo durante a manhã de hoje. Diante da situação, o caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é resgatada de cárcere privado com filhos pequenos em Ladário

Menina de 8 anos é abusada por marido da avó em Dourados

Jovem ameaça arrancar a cabeça da mãe e jogar no rio em Dourados

Motorista de aplicativo é sequestrado durante assalto em Campo Grande

Motociclista de aplicativo é torturado após alugar moto para trabalhar em Campo Grande

Mulher não aceita dividir comida com o companheiro e é espancada em Amambai

Homem ameaça arrancar a cabeça da enteada de 14 anos durante briga em Angélica

Homem bate em policiais ao resistir a abordagem em Laguna Carapã

Mãe se irrita com filha chorando atrás de chocolate e bate nela com vasilha no Lageado


Hospital da Vida (Reprodução)



