Preso suspeito de torturar matar o menino Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, em Itabira, Pernambuco, Antônio Lopes Severo, foi retirado da viatura da polícia em frente à delegacia e espancado até a morte por populares na noite de ontem (18).
A delegada Joedna Soares, responsável pelo caso disse que o casal, Antônio Lopes Severo e Giselda da Silva Andrade que cuidava da criança tem passagem pela polícia por envolvimento em crimes como tráfico de drogas e homicídio. Os dois tiveram a prisão convertida em preventiva, e com a morte do homem, apenas a companheira irá cumprir.
Caso
Arthur Ramos estava sob os cuidados do casal desde dezembro do ano passado. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado no último domingo (16), quando uma vizinha percebeu que a criança não havia se levantado da cama e decidiu entrar na casa. Ao encontrar o menino com marcas de cortes pelo corpo, acionou a Polícia Militar.
Arthur chegou a ser levado para um hospitalar da cidade, com lesões por diversas partes do corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

'Japonês do PCC' é preso em ponto de drogas do Itamaracá

Mulher é atacada com pedradas ao tentar comprar drogas no Jardim Nhanhá

Pedestre morre atropelado na Avenida Afonso Pena e motorista foge

PM enfrenta e abate pit bull agressivo durante prisão de traficante no Nova Lima

Para evitar furtos, homem dispara para espantar ladrões e acaba preso no Tijuca

Dupla é presa por espancar homem e deixá-lo em estado grave na Vila Planalto

Rapaz quase é morto a facadas durante roubo no Universitário

Jovem é presa com drogas coladas ao corpo na rodoviária de Campo Grande

Idoso é agredido pelo enteado ao acordá-lo no Lageado
