Homem, que não teve o nome divulgado, foi espancado por populares após cometer vários furtos na região da Vila Taquarussu, em Campo Grande. O aso aconteceu durante a manhã desta terça-feira (24).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de furto. Porém, ao chegar no local as equipes encontraram um homem caído ao solo, com sangramento ativo na cabeça e reclamando de dores na região das costelas.
Testemunhas contaram que o homem seria conhecido por cometer furtos na área. Hoje pela manhã, ele foi flagrado cometendo mais um crime semelhante e acabou sendo espancado pela população.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, encaminhando a vítima com escoriações pelo corpo. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem tem braço esmagado e é socorrido em estado grave após acidente o em Dourados

Grávida não empresta dinheiro ao marido e é ameaçada de morte em Dourados

Caso do PM morto pelo Choque durante roubo de droga é arquivado pelo MP

Proprietário de fazenda dispara contra grupo que pescava em lagoa no Los Angeles

Grupo que furtou joias de apartamento em Campo Grande é preso pela PRF

Homem é esfaqueado após se envolver em briga na Avenida Gury Marques

Homem manda foto da ex morta para o atual dela: 'Você é o próximo, porque ela já foi'

Motociclista é socorrida em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Homem morre ao ser esfaqueado 'acidentalmente' pela esposa em Corumbá
