Dois moradores de rua, de 38 e 41 anos, foram espancados por desconhecidos após uma tentativa de furto cometida por dois desconhecidos na Praça Ary Coelho e pediram ajuda no Centro Pop, da região central de Campo Grande, no início da noite desta quinta-feira (29).
Segundo informações do boletim de ocorrência, eles chegaram bastante machucados e pediram atendimento no local, onde funcionários acionaram as equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar também tomou conhecimento da situação e se deslocou até o Centro Pop para saber mais detalhes. Os moradores de rua relataram que não conheciam os suspeitos e que estavam na Praça Ary Coelho e foram surpreendidos pelos agressores, que tentaram furtar os pertences deles.
Agressivos, os suspeitos espancaram as duas vítimas, provocando lesões na cabeça, boca, além de sangramentos pelo corpo e a perda de dente em uma das vítimas.
Enquanto um homem foi encaminhado pelo Samu até a Santa Casa, o outro foi levado para atendimento no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, porém, fugiu da unidade de saúde após passar pela triagem.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Esteticista é presa em clínica clandestina em Campo Grande

Marido que esfaqueou oito vezes professora é caçado pela polícia em São Gabriel

PF cassa registro de armas de Torres

Homem é preso ao ser encontrado apenas de cueca em carro estacionado no meio da rua

Mulher apanha do marido com golpes de cabo de vassoura após dinheiro sumir

Criança de 8 anos morre ao fazer 'desafio do desodorante'

Professora dirige até hospital após ser esfaqueada 8 vezes pelo marido em MS

Bebê de 10 meses morreu de broncopneumonia após ser retirada de UPA sem autorização

Investigadora da Polícia Civil de MS é encontrada morta em casa
