Uma carga de 368 Kg de cocaína foi apreendida durante a tarde de quinta-feira (3), em Campo Grande.
Conforme as informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma equipe estava fazendo fiscalização na BR-262 quando abordaram um caminhão. O motorista disse que transportava minério de ferro para Minas Gerais.
Durante fiscalização e vistoria no veículo, os policiais suspeitaram de que o reboque possuía um fundo falso para transporte de ilícitos. Após retirada da carga de ferro, foi encontrado um compartimento oculto na carroceria, dentro, estavam escondidos 260 Kg de pasta base e 108 Kg de cloridrato de cocaína.
O motorista disse ter recebido a droga em Miranda e que viajaria até Minas Gerais, sem informar a cidade de destino do ilícito. O preso foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) CEPOL e a carreta com a droga para a Denar em Campo Grande.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morador é esfaqueado durante assalto e tem casa revirada por bandido no Lageado

Criança de 3 anos é encontrada andando sozinha pelas ruas de Aquidauana

Motorista fica ferido ao tombar carreta na BR-163, em Bandeirantes

Homem usou arma do serviço para tentar matar esposa e tirar a própria vida em MS

Policial militar da reserva é preso por ameaçar vizinhos após briga de trânsito em MS

Bandido morre ao trocar tiros com a polícia na Moreninha

DOF apreende carro recheado com montante de drogas avaliado em R$ 1,9 milhão

Mulher coloca fogo na casa da mãe durante disputa judicial pelo imóvel na Capital

Jovem é esfaqueado no pescoço durante tentativa de assassinato em Campo Grande
