Um idoso, de 68 anos, morreu dias depois de ser atropelado enquanto caminhava no meio da rua no Bairro Moreninha, em Maracaju. A vítima estava internada na Santa Casa de Campo Grande.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, o irmão da vítima detalhou que era por volta de 19h do dia 2 de setembro, quando o homem foi atropelado por um Fiat Uno. O Corpo de Bombeiros foi acionando, levando-o para uma unidade de saúde da região.
Porém, como seu estado de saúde era considerado grave, ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande no dia 3. No hospital, o homem passou por cirurgia para realização de uma drenagem toráxica.
Além disso, o idoso fez uma tomografia do crânio, contatando que ele teve diversas lesões neurológicas. Porém, apesar das tentativas e procedimentos médicos, o homem não resistiu e faleceu durante a tarde de ontem.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista é preso ao ser flagrado transportando cocaína avaliada em R$ 5,2 milhões

Suspeito de matar companheira e jogar o corpo dela no rio é preso em Cassilândia

Adolescentes que planejavam 'massacre' em escola de Aquidauana são presos

Homem é encontrado morto debaixo de ponte em Anastácio

Desgovernada, carreta invade e destrói panificadora às margens da BR-163

JD1TV: Jaguatirica morre ao ser atropelada no Zé Pereira

Homem tem braço esmagado e é socorrido em estado grave após acidente o em Dourados

Grávida não empresta dinheiro ao marido e é ameaçada de morte em Dourados

Caso do PM morto pelo Choque durante roubo de droga é arquivado pelo MP
