A Polícia Federal estourou depósitos que armazenavam drogas e possivelmente armas de facção criminosa em pontos de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (10), por meio da Operação Pégasus. A ação ainda contou com apoio do FICCO-MS (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Mato Grosso do Sul) e do apoio do GOC da Polícia Rodoviária Federal.
Segundo a nota divulgada pelo órgão, um dos locais investigado era utilizado como depósito de drogas e paiol de armas de uma facção. Dessa forma, foram realizados dois mandados de busca e apreensão.
Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos celulares, dinheiro e maconha. A princípio, nenhuma pessoa foi presa na operação.
"A Operação Pégasus, tem como objetivo desmobilizar os locais utilizados como depósito de drogas e armas e dessa forma contribuir para a segurança dos cidadãos dessa capital", diz trecho da nota.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Mato Grosso do Sul - FICCO/MS reúne Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública, Policia Civil, Agencia Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, Secretaria Nacional de Politicas Penais e Policia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
