A Polícia Federal estourou depósitos que armazenavam drogas e possivelmente armas de facção criminosa em pontos de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (10), por meio da Operação Pégasus. A ação ainda contou com apoio do FICCO-MS (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Mato Grosso do Sul) e do apoio do GOC da Polícia Rodoviária Federal.
Segundo a nota divulgada pelo órgão, um dos locais investigado era utilizado como depósito de drogas e paiol de armas de uma facção. Dessa forma, foram realizados dois mandados de busca e apreensão.
Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos celulares, dinheiro e maconha. A princípio, nenhuma pessoa foi presa na operação.
"A Operação Pégasus, tem como objetivo desmobilizar os locais utilizados como depósito de drogas e armas e dessa forma contribuir para a segurança dos cidadãos dessa capital", diz trecho da nota.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Mato Grosso do Sul - FICCO/MS reúne Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública, Policia Civil, Agencia Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, Secretaria Nacional de Politicas Penais e Policia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Seguranças de hospital agridem paciente que estava em cadeira de rodas em SP; vídeo

Jovem diz levar tapa no rosto de policial ao ajudar irmão no Noroeste

Mulher é arrastada e presa no banheiro de casa durante assalto em Naviraí

Dona de casa é presa por estupro em aldeia de Amambai

Homem é preso em flagrante após cachorro morrer abandonado em casa da Capital

Idosa é atropelada ao atravessar cruzamento na Vila Bandeirante

JD1TV: Blogueiro é investigado após invadir pista de aeroporto com amigos para ganhar likes

'Tinha tanta vontade de viver', amigos se despedem de casal que morreu em acidente na BR-262

Ortopedista é preso por assediar paciente durante consulta em Campo Grande
