Uma mulher, de 50 anos, foi levada para a delegacia após seu cachorro, da raça pitbull, escapar, invadir a casa de uma vizinha e atacar o cãozinho dela. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (15), na Rua Acuri, localizada no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, de 22 anos. Ao chegar no endereço indicado, foram informados que o cão havia invadido a casa dela, atacado seu cachorro e quebrado alguns pratos e copos durante a confusão.
No chão os policiais viram marcas de patas com sangue. A moradora contou ainda que após o ataque, um rapaz apareceu dizendo ser tutor do animal e o levou embora, apontando a casa onde ele mora.
Em diligências no imóvel, os militares foram recebidos por um adolescente que chegou a dizer ser dono do cachorro, porém, ele acabou confessando que estava apenas passando o dia na casa da tia e não era tutor do pitbull.
A mulher, de 50 anos, foi então chamada para ir até a casa, onde chegou acompanhada da filha. A jovem alegou ser advogada e argumentou que a condução da sua genitora para a delegacia era ilegal, uma vez que ela não enxergava omissão de cautela de animal.
Ainda assim, ambas acabaram sendo levadas para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, os detalhes do caso foram registrados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Racista é presa por ameaçar auxiliar de limpeza em banco de Corumbá

Mulher é indiciada por mentir que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido em MS

Oito são presos após tentativa de assassinato de empresário brasileiro na fronteira

Homem é baleado pelo vizinho após ameaçar matar a esposa em Dourados

Armado com faca, ladrão obriga jovem a desbloquear celular durante roubo em Dourados

Ladrão 'teimoso' invade a mesma casa duas vezes e apanha de moradores do Noroeste

JD1TV: 'Xuxa' viaja mais de 300km escondida em motor de carro em MS

Mulher é socorrida com lesão na cabeça e hemorragia após apanhar do cunhado em Dourados

JD1TV: Vestidos de policias e usando metralhadoras, grupo tenta matar empresário na fronteira
