Dois criminosos, que não tiveram o nome divulgado, foram presos por policiais militares de folga ao tentar roubar uma caminhonete em uma praça de pedágio da BR-163, no trecho entre Naviraí e Itaquiraí. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (11).
Conforme as informações do site Tá na Mídia Naviraí, os policiais são de Naviraí, mas estão lotados no Paraná. Eles estavam voltando para a cidade de Icaraíma quando ao parar no pedágio, notaram dois homens saindo do meio do mato, localizado às margens da rodovia.
Percebendo que os criminosos, que estavam armados, abordaram o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux, os policiais realizaram o procedimento de abordagem. Eles chegaram a efetuar três disparos na direção dos autores.
Um dos bandidos conseguiu correr, fugindo para o meio do mato. Porém, o comparsa foi preso em flagrante. A equipe da Força Tática foi acionada para atender a ocorrência e, apesar das buscas, o assaltante não foi localizado.
Já o comparsa foi encaminhado para a Polícia Civil de Itaquiraí, sendo autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo, na forma tentada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Racista é presa por ameaçar auxiliar de limpeza em banco de Corumbá

Mulher é indiciada por mentir que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido em MS

Oito são presos após tentativa de assassinato de empresário brasileiro na fronteira

Homem é baleado pelo vizinho após ameaçar matar a esposa em Dourados

Armado com faca, ladrão obriga jovem a desbloquear celular durante roubo em Dourados

Ladrão 'teimoso' invade a mesma casa duas vezes e apanha de moradores do Noroeste

JD1TV: 'Xuxa' viaja mais de 300km escondida em motor de carro em MS

Mulher é socorrida com lesão na cabeça e hemorragia após apanhar do cunhado em Dourados

JD1TV: Vestidos de policias e usando metralhadoras, grupo tenta matar empresário na fronteira
