Um detento do Presídio de Segurança Máxima, de 57 anos, foi queimado com água quente enquanto tomava o ‘banho de sol’ durante a manhã desta sexta-feira (20). A penitenciária é localizada no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o policial penal que estava de serviço conseguiu ouvir os gritos da vítima em uma das celas do pavilhão 2. O homem estava com o rosto vermelho e dizia para a testemunha que alguém havia jogado água quente em seu rosto e seu peito.
Durante conversa com os detentos da outra cela, os policiais encontraram o autor, que confessou o crime. Ele detalhou ainda que a ação foi motivada por conta de uma ‘rixa pessoal’ com a vítima.
O autor contou ainda que a vítima parece estar vivendo um surto psicótico, uma vez que xinga todo mundo, joga fezes nos outros internos pela grade e passou a ameaçar matar todo mundo quando tiver chance.
Por conta do ferimento, o detento precisou ser socorrido e encaminhado para o exame de corpo de delito. Foi verificado que o homem teve queimaduras de 1° e 2° grau nas áreas atingidas pela água quente.
O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como lesão corporal dolosa e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

GCM prende três em boca de fumo 'fantasiada' de comércio de recicláveis no Caiobá

JD1TV: Campo-grandenses são presos após matarem oftalmologista em Minas Gerais

Mulher é espancada e sofre traumatismo craniano no Tiradentes

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS
