Um detento do Presídio de Segurança Máxima, de 57 anos, foi queimado com água quente enquanto tomava o ‘banho de sol’ durante a manhã desta sexta-feira (20). A penitenciária é localizada no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o policial penal que estava de serviço conseguiu ouvir os gritos da vítima em uma das celas do pavilhão 2. O homem estava com o rosto vermelho e dizia para a testemunha que alguém havia jogado água quente em seu rosto e seu peito.
Durante conversa com os detentos da outra cela, os policiais encontraram o autor, que confessou o crime. Ele detalhou ainda que a ação foi motivada por conta de uma ‘rixa pessoal’ com a vítima.
O autor contou ainda que a vítima parece estar vivendo um surto psicótico, uma vez que xinga todo mundo, joga fezes nos outros internos pela grade e passou a ameaçar matar todo mundo quando tiver chance.
Por conta do ferimento, o detento precisou ser socorrido e encaminhado para o exame de corpo de delito. Foi verificado que o homem teve queimaduras de 1° e 2° grau nas áreas atingidas pela água quente.
O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como lesão corporal dolosa e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna
