Mulher, de 36 anos, levou um tapa na cara de um 'amigo', de 33 anos, do seu ex-marido, de 74 anos, na noite desta quarta-feira (25), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Antes disso, ela teria sofrido ameaças por parte do ex e também do agressor.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher estava passando o Natal na casa de um colega, que conhecia o ex-companheiro dela, mas passou a receber ameaças, pois o suspeito soube que ela estava pelo local.
Como a vítima não possui celular, as mensagens estavam sendo enviadas ao celular do amigo em comum entre eles. Mesmo com medida protetiva ativa, a mulher passou a responder às mensagens, até que o ex-companheiro enviou áudios de um comparsa, que também fazia ameaças a ela.
Quando ela decidiu deixar a residência do amigo, a vítima encontrou o comparsa do ex, que logo desferiu um tapa no rosto da mulher, dizendo que "iria ensiná-la a respeitar bandido".
A Polícia Militar esteve no local e encaminhou as partes para a delegacia. O caso foi registrado como vias de fato, ameaça e descumprir decisão judicial.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia deflagra operação contra irregularidades na gestão do CAPS Aero Rancho

Motociclista morre em colisão frontal com caminhonete em Campo Grande

Três crianças e uma mulher morreram no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia

JD1TV AGORA: Acidente entre Sidrolândia e Campo Grande causa mortes; crianças estão no meio

Homem é preso após agredir companheira e a ameaçar com barra de metal

Mulher é agredida pela ex de atual em Fátima do Sul

Homem é preso após estuprar adolescente em confraternização em Dourados

Homem acusado de série de estupros no PR é preso no interior de MS

Jovem é ferido com três tiros em frente a conveniência no Coophavila
