Deborah Rodrigues Monteiro, de 27 anos, morreu ao ser baleada pela filha, de apenas 2 anos, que estava brincando com a arma do pai. O caso aconteceu na cidade de Rio Verde do Mato Grosso, durante a noite de sexta-feira (14).
Conforme as informações policiais, a família estava sentado no quintal de casa quando a menina pegou a pistola, calibre 9mm, que estava sobre a mesma sem ninguém ver.
Em seguida, ela apertou o gatilho sem querer e disparou atingindo a mão e o peito da mãe. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, chegando a socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Militar esteve no local e conduziu o marido da vítima até a delegacia. Também foram apreendidas a arma, uma Glock, um carregador, e 19 munições, uma delas deflagrada.
O caso foi registrado como homicídio culposo e segue em investigação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Peão de 20 anos morre ao ser pisoteado por touro em rodeio de MT

JD1TV: Homem cai de cachoeira ao pedir a namorada em casamento

Barco afunda após bater em tronco no Rio Sucuriú e deixa dois homens a deriva

Agiota finge ser policial para extorquir e roubar moradores de Campo Grande

Jovem é socorrida em estado grave ao ser esfaqueada durante bebedeira em aldeia de MS

Pais encontram filho morto dentro de casa após estranhar sumiço na Vila Margarida

AGORA: Homem é baleado nas pernas e nos braços em tentativa de execução no Noroeste

Mulher encontra irmã morta após ver urubus sobrevoando casa dela na fronteira

Servidor do Ministério da Agricultura morre durante acidente na BR-262, em Miranda
