O vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, atual presidente da Câmara Municipal de Campo Grande e presidente do PSB em Campo Grande, afirmou que a sigla manterá sua neutralidade e irá liberar seus partidários à demonstrarem apoio a qualquer candidata no 2º turno na Capital.
Carlão avaliou que quem levará a prefeitura é a candidata com as melhores propostas e demonstrar que pode melhorar a situação de Campo Grande. “A prefeita que tá aí [Adriane] tem que provar que ele vai fazer diferente do que tem hoje, que Campo Grande hoje precisa ser melhorada, e a Rose, que é a outra candidata, tem que fazer também uma proposta boa”, afirmou.
Sobre a liberdade dada aos membros do partido, Carlão afirmou que a decisão surge devido a sigla ter “algumas críticas aos dois lados”.
Presidência da Câmara Municipal
O vereador ainda afirmou que não irá mais concorrer à presidência da Casa, mas que continuará ajudando seu sucessor no cargo. “Eu não tenho interesse de ficar mais, nós vamos colocar um dos nossos, que vai defender o legislativo, e eu vou ajudar”, afirmou.
Questionado, Carlão comentou que o cansaço da posição é um dos motivadores para sua ‘aposentadoria’ da presidência da Câmara. “O legislativo é cansativo”, comentou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soraya quer investir na pista do laço da Acrissul

Vereadores debatem a construção de prédios na região do Parque dos Poderes

Era 'publi'! Felipe Neto desmente que irá se candidatar à presidência do Brasil

Votações da eleição suplementar em Paranhos será das 7 às 16h neste domingo (6)

E aí, tem seu voto? Felipe Neto se lança pré-candidato à Presidência da República

Ronaldo Caiado lança pré-candidatura à Presidência da República

Lula antecipa 13º para aposentados e pensionistas do INSS

Capital recebe mais de R$ 20 milhões do FNDE para concluir obras de Emeis e escola

Deputados aprovam criação do dia em reconhecimento ao Sistema S
