A pré-candidata à prefeitura da Capital, Rose Modesto (União Brasil), optou por uma chapa pura nas eleições deste ano, e o escolhido para pré-candidato à vice-prefeito foi o advogado e empresário Roberto Oshiro, 46 anos.
A reunião de apresentação do nome acontece nesta quinta-feira (1º), a partir das 18h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), onde Oshiro atua como primeiro secretário.
Também filiado ao União Brasil, o nome do advogado já era antecipado por empresários da Capital, que esperam que Oshiro sirva como porta voz entre a candidata e os empresários campo-grandenses.
A reunião, que contará com a presença de Rose Modesto, Roberto Oshiro e diversos nomes da sigla em Campo Grande, acontece a partir das 19h na Rua 15 de Novembro nº 390, sede da ACICG, localizada na região central da Capital.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vereadores aprovam projetos voltados às mulheres, inclusão e permuta de área

Deputados aprovam projetos de apoio à s mulheres vÃtimas de violência

Estados podem assumir a regularização das terras de reforma agrária

Pacote de projetos sociais do Governo vai à segunda discussão na Assembleia

LÃder da oposição no Congresso pede afastamento de secretário do MEC

Projeto de lei quer mudar o nome da Rodovia Castelo Branco para Eunice Paiva

Proposta pode proibir destinação de verba pública a projetos discriminatórios

Julgamento por transparência de emendas parlamentares deve terminar nesta semana

Vereador solicita operação tapa-buracos na Capital
