Saúde
Domingo será aplicada a dose de reforço contra a Covid em idosos de 65 anos
Também será aplicada a segunda dose
A vacinação contra a covid-19 neste domingo (19) será realizada a aplicação o reforço da terceira dose em pessoas de 65 anos ou mais e em pessoas de 18 anos ou mais com alto grau de imunosupressão. Também haverá a aplicação da segunda dose.
A aplicação das doses inicia às 7h30 e vai até às 17h, somente em doia locais, no drive-thru do Albano Franco e no Guanandizão.
A 3ª dose em idoses de 65 anos ou mais será aplicada em quem tomou a 2ª dose até o dia 17 de maio. E em pessoas de 18 anos ou mais com alto grau de imunosupressão, que temham tomado a segunda dose há 28 dias. Tem que apresentar laudo médico.
Será aplicada a 2ª dose para aqueles que tomaram a primeira dose da Coronavac até 26 de agosto, e para aqueles que tomaram AstraZeneca até o dia 20 de julho. E a Pfizer até o dia 23 de agosto.
O cadastro pode ser feito através do link http://vacina.campogrande.ms.gov.br/ isso facilitará o atendimento.
