Saúde
Veja quais unidades de saúde terão pediatras neste sábado
A Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau) divulgou a escala de médicos para atendimento de urgência nas Unidades de Pronto Atendimento (UPASs) e Centros Regionais de Saúde (CRSs) de Campo Grande neste sábado (30).
Conforme o quadro divulgado, durante o dia, as UPAs do Coronel Antonino, Vila Almeida, Universitário e Leblon terão 19 pediatras disponíveis, e 45 clínicos atendendo em todas as unidades de urgência e emergência.
A noite são 28 pediatras em seis unidades de atendimento e 53 clínicos disponíveis nas dez unidades da escala.
A UPA Santa Mônica, CRSs Coophavilla e Aero Rancho, não terão pediatras em nenhum dos períodos. O atendimento é feito de acordo com a classificação de risco dos pacientes.