Saúde
Precisando de médico? Veja a escala de plantão na Capital desta terça
Pediatras atendem durante a manhã nas UPAs Cel Antonino, Vila Almeida e Universitário
A escala de médicos e pediatras nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regionais de Saúde (CRS’s), nesta terça-feira (6), em Campo Grande, conta com 54 clínicos gerais e 13 profissionais de atendimento infantil no período da manhã.
Todas as unidades de UPAs e Centros Regionais de Saúde (CRS’s), terão o clínico geral nesta manhã. Já os pediatras podem ser encontrados nas unidades do Coronel Antonino, Vila Almeida e Universitário em qualquer hora do dia.
No período da tarde, as UPAs que contam com pediatras no atendimento são as mesmas três. A noite o profissional infantil é encontrado em 7 unidades que podem ser verificadas na tabela a baixo.
O quadro de clínico geral é completo em todas as unidades, com 53 médicos atendendo durante a noite na Capital.

JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.