Menu
Menu
Busca sábado, 06 de dezembro de 2025
CCR Vias - Movida - Nov-Dez25
Vídeos

Vídeo: Homem agride a mulher e coloca fogo na fazenda

O caso aconteceu em Juti no interior do estado.

06 outubro 2017 - 12h08Da redação

Na manhã de quarta-feira (4) o senhor Arilço Chaves (Padre) informou a polícia local que quando estava indo até a Fazenda Madre de Deus, encontrou Nayara Maria Casari Leal com seu casal de filhos muito assustados. A mulher contou ao padre que Luciano Aparecido Martins, marido de Nayara, havia lhe agredido e tendo um ataque de loucura dizia que teria que matar uma pessoa até às 15h daquele dia e coloca-lá na churrasqueira.

Imediatamente uma guarnição da policia foi encaminhada ao local onde se depararam com Luciano dentro do quintal de sua residência com um facão de usina nas mãos, muito exaltado, e dizendo várias palavras sem nexo algum. O homem já havia derrubado parte da casa com um e colocado sua motocicleta, caminhoneta, carreta de trator e outro trator, ao lado da residência e ateado óleo diesel em todos os objetos inclusive na casa.

Os policiais tentaram dialogar com Luciano, porém não obtiveram êxito, então pediram reforço à sede do 12º BPM. No entanto enquanto a guarnição aguardava apoio o autor começou a atear fogo no trator e na residência.

Quando ele saiu um pouco para fora da casa para atear fogo nos demais veículos a guarnição notou que o autor não estava mais o facão apenas um objeto contendo fogo na ponta, e neste momento os policiais conseguiram imobilizar o autor.

Após conte-lo os PMs tentaram de varias formas evitar a queima dos veículos e casa, mas não conseguiram.  

O padre Arilço escorregou no piso da residência que estava com óleo diesel e quebrou a perna, sendo que ao ouvir os gritos de socorro dele que estava dentro da casa os policiais entraram na casa em meio a fumaça e conseguiram retira-lo do local e leva-lo até um local seguro.

Luciano foi encaminhado a DP para providências cabíveis que a Autoridade Policial julgar necessárias. Nayara não foi conduzida a delegacia e disse aos policiais que não pretende prestar queixa contra o marido.

 

 

Reportar Erro
UNIMED São Julião

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

Dupla foi presa em flagrante pelo homicídio
Polícia
Mulher foi assassinada na BR-262 pela prima após descobrir drogas em guarda-roupa
Imagem ilustrativa
Polícia
Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso
Mária de Fátima, morta pela prima e jogada na BR-262, em Campo Grande
Polícia
Morta pela prima, mulher se refugiava na Capital após fugir de violência doméstica em MG
Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica
Cidade
Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica