Menu
Menu
Busca sexta, 26 de abril de 2024
Vídeos

Vídeo mostra mulher sendo esfaqueada pelo vizinho em Rio Verde; assista

Ela faleceu a caminho de Campo Grande durante a madrugada deste sábado (1°)

01 outubro 2022 - 12h08Brenda Assis

Um vídeo gravado por vizinhos mostra o momento em que Glorisleyne Anunciação Vilhalva, de 40 anos, é esfaqueada pelo vizinho, um rapaz de 23 anos, na noite de sexta-feira (30), no Bairro Santa Terezinha, em Rio Verde. 

Conforme o já informado pelo JD1 Notícias, testemunhas contaram a polícia que a vítima estava discutindo com o vizinho, porém, ninguém soube informar o motivo. A ação foi filmada pela testemunha, que relatou ainda que o autor teria saído do local e voltou já armado com uma faca, dando inicio aos golpes em seguida. O jovem fugiu logo após esfaquear Glorisleyne.

A mulher ficou sentada em uma cadeira com um grande corte no abdômen e parte das vísceras expostas. Ela foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada em estado gravíssimo para o hospital da cidade. Devido a gravidade do ferimento, ela precisaria ser transferida para Campo Grande em vaga zero.

No entanto, não resistiu ao transporte e faleceu a caminho da Capital, já durante a madrugada deste sábado (1°). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como homicídio qualificado por motivo fútil e será investigado.

Assista as imagens gravadas por vizinhos clicando aqui.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

Ronaldo Sorana
Entrevistas
JD1TV: Sicredi inaugura "super agência" na sexta
Instituto Paraná Pesquisas divulgou os resultados de uma pesquisa de intenções de votos para a Prefeitura de Campo Grande
Geral
Paraná Pesquisas mapeou eleição na Capital
Carlos Teixeira, de 13 anos, morreu depois de ser vítima de bullying
Polícia
Depois de fazer bullying e matar adolescente, "coleguinhas" de escola fogem de SP
Fachada do TCE-MS
Interior
TCE 'barra' chamamento público de R$ 12 milhões para gerenciamento de saúde em Selvíria