Menu
Menu
Busca quarta, 04 de junho de 2025
Brasil

Confira primeira imagem de Pedro Leonardo após o acidente

02 julho 2012 - 10h50Reprodução / Fantástico

O programa de TV dominical da Rede Globo, Fantástico, mostrou neste domingo (1º) a primeira imagem do cantor Pedro Leonardo após o acidente de carro que ele sofreu, em 20 de abril, em uma rodovia na divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem, que completou 25 anos na sexta-feira (29), deve ter alta nas próximas semanas.

A foto, obtida com exclusividade pelo programa, mostra Pedro mais magro e sorridente. A recuperação impressiona a equipe médica que o assiste. “Ele estava em coma até uns dias atrás. Hoje fala normalmente, conversa, brinca, canta”, disse o médico Roberto Kalil Filho.

A imagem foi tirada no sábado (30), um dia após a festa de aniversário em que ele, enfim, matou a saudade da filha Sofia. O reencontro com a menina e os beijos dela foram seu principal presente de aniversário.

Festa
De acordo com Ede Cury,  assessora do sertanejo Leonardo, pai de Pedro, a pequena Sofia entrou no quarto mandando beijos para todos os lados. A filha, que tem um ano, foi levada ao Sírio-Libanês, em São Paulo, pela mãe, a arquiteta Thaís Gebelein.

Ao receber a garotinha, Pedro ficou emocionado, abraçou a filha, a beijou muito e a pegou no colo. Em seguida, chorou, segundo a assessora. Sofia já havia estado no hospital durante a internação, mas Pedro não tinha recobrado a consciência.

Uma das irmãs do cantor, Thaís Miziara lembrou ao chegar ao hospital que o tema da festa foi o super-herói Batman. “Ele desde pequeno é apaixonado pelo Batman, entre todos os heróis, é o que ele mais gosta”, contou Thaís. “A cada dia ele está melhor, é surpreendente a melhora.”

Ede Cury contou que Pedro pensou que poderia receber alta ainda na sexta. “O doutor Roberto Kalil brincou: ‘Vai sair logo, né?’ Pedro respondeu: ‘Vou sair hoje? “, contou Ede. Pedro chegou a comentar que pensou que poderia assistir ao jogo do Corinthians fora do hospital.

Fanático pelo time, o cantor reclamou ao encontrar, no quarto do hospital, balões amarelos e azuis. “São as cores do Boca”, disse Pedro, segundo Ede.

O cantor recebeu muitos telefonemas, inclusive do pai, que fez show no Nordeste. Segundo Ede, ele não ficou chateado com a ausência de Leonardo. Outra ausência perdoada foi a do primo Thiago, que compõe a dupla sertaneja com Pedro. Naquela noite, ele se apresentou sozinho em Pernambuco pela primeira vez e cantou com o público "Parabéns" ao primo.

Via G1

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Presidente Lula conversa com jornalistas
Brasil
"Inadmissível", diz Lula sobre ameaças dos Estados Unidos contra Alexandre de Moraes
Previdência Social
Brasil
Governo fará concurso para cargos do INSS
Imagem da imigração no aeroporto de Lisboa
Brasil
Convidados a se retirar: Mais de 5 mil brasileiros serão notificados a deixar Portugal
Ministro Fernando Haddad
Brasil
Antes da viagem de Lula, Haddad apresentará pacote para substituir alta do IOF
Lula e Macron durante Assembleia da ONU, em Nova York
Brasil
Visita de Lula à França deve trazer nova parceria para a COP30
Mulher processa empresa que negou auxílio-maternidade por bebê reborn
Brasil
Mulher processa empresa por negar licença-maternidade para cuidar de bebê reborn
Foto: Reprodução
Brasil
JD1TV: Cavalos passeiam dentro de hospital no Rio
Influenciadora confundida com mulher trans em Pernambuco se apresenta como Treinadora Monster nas redes sociais
Brasil
JD1TV: Personal é confundida com trans e impedida de usar banheiro de academia
Foto: PF
Brasil
Grupo de "extermínio" que cobrava para matar ministros é detido pela Polícia Federal
Ministro da Fazenda, Fernando Haddad
Brasil
Haddad deve prestar esclarecimentos na Câmara Federal em junho

Mais Lidas

Dupla volta para Campo Grande
Cultura
JD1TV: Henrique e Juliano é atração confirmada na Festa Julina da UCDB
A vítima ainda não teve a identidade divulgada
Polícia
AGORA: Motociclista morre ao bater em poste no Zé Pereira
Ana Carla Muniz não resistiu as complicações
Interior
Mulher morre após dar à luz a bebê em Campo Grande
Foto: PMCG
Cidade
Prefeitura abre processos seletivos com salários de até R$ 4 mil