Principal cidade do Pantanal situada na fronteira de Mato Grosso do Sul com a Bolívia, Corumbá é uma das dezesseis cidades escolhidas para sediar gravações do seriado "As Brasileiras", em fase de produção pela Rede Globo e a produtora Lereby que deve ir ao ar ainda neste ano.
O programa seguirá os moldes de "As Cariocas", cujo diretor e produtor, Daniel Filho, sugeriu dedicar um episódio da nova minissérie à cidade.
"O Daniel conhece Corumbá e gosta muito da cidade, foi ele quem disse que teríamos que gravar aqui", disse o produtor Johnny Catrolli, ao visitar a cidade, em entrevista ao Diário Online, site parceiro do Blog em Corumbá. Ele contou que Daniel Filho, inclusive, "fez questão" de dirigir o episódio que relatará história vivida por personagens corumbaenses.
A REACIONÁRIA DO PANTANAL
O capítulo se chamará "A Reacionária do Pantanal" e terá no elenco principal a cantora e atriz Sandy, interpretando Gabriela, a atriz Renée de Vielmond, como Noêmia; o ator Danton Melo, como Gustavo e Regina Braga, como Olívia. Os textos são de Luiz Fernando Veríssimo adaptados para a TV por Ana Maria Moretzsohn.
"O seriado não deixa de ser uma grande comédia. São as mulheres aprontando em cima da gente. São histórias de ficção bastante legais", disse o produtor em visita a Corumbá na semana, estudando locações para filmagens de plates.
"A gente vai fazer o máximo que pode no Rio de Janeiro, a parte de interior. Sabe quando você está vendo uma novela que aparece uma casa linda, aparece uma fachada em Teresópolis e depois entra na casa? Essa parte já é estúdio ou locação no Rio de Janeiro. O que a gente mais vai fazer aqui, na verdade, é isso: plate. A gente vai captar as imagens bonitas, pois queremos ser fiéis em tudo o que é exterior", explicou o produtor ao site parceiro do Blog.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Medida provisória zera taxa de aferição de taxímetros

Esporte supera cultura no PIB e movimenta R$ 183 bilhões no Brasil

Medida provisória é assinada para evitar aumento na conta de luz

Medidas do decreto de reciprocidade de tarifas devem ser publicadas até terça (15)

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Criança que caiu em cânion no Rio Grande do Sul é encontrada morta

Fraude no INSS: grupo especial terá valores devolvidos automaticamente

Após tarifa de Trump, Brasil anuncia reciprocidade e contesta alegação de déficit dos E.U.A

Brasil responderá tarifaço dos EUA com lei de reciprocidade, diz Lula
