Passageiros de ônibus que partiram de Mato Grosso do Sul com destino a Brasília (DF) foram mencionados em um relatório da CPI dos Atos Antidemocráticos, votado e aprovado ontem, quarta-feira (30), pela CLDF (Câmara Legislativa do Distrito Federal).
As informações sobre os passageiros, alguns dos quais foram detidos, foram fornecidas pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). A chegada dos ônibus ocorreu no período de 01 a 08 de janeiro de 2023.
Conforme documentos enviados pela ANTT à CPI, constam o nome da empresa contratada e os contratantes, além dos nomes dos passageiros.
No relatório aprovado pela CPI, os nomes destacados em azul são referidos como contratantes dos ônibus com destino a Brasília. Em amarelo, estão indicados os passageiros que foram preso pelos atos ocorridos em 08 de janeiro de 2023.
Os detalhes completos podem ser conferidos a partir da página 209 do relatório, disponível para consulta (clique aqui).
CPI - A CPI dos Atos Antidemocráticos da Câmara Legislativa do Distrito Federal encerrou seus trabalhos ontem, quarta-feira (30), após nove meses de investigações. O relatório final, elaborado pelo deputado Hermeto (MDB), foi aprovado com seis votos a favor e um contrário.
A lista de pedidos de indiciamentos apresentada no relatório totaliza 135 nomes, incluindo membros da Polícia Militar do Distrito Federal, da Secretaria de Segurança Pública, do GSI e financiadores dos atos antidemocráticos.
O general Gonçalves Dias, o G. Dias, foi do rol de indiciados.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Medidas do decreto de reciprocidade de tarifas devem ser publicadas até terça (15)

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Criança que caiu em cânion no Rio Grande do Sul é encontrada morta

Fraude no INSS: grupo especial terá valores devolvidos automaticamente

Após tarifa de Trump, Brasil anuncia reciprocidade e contesta alegação de déficit dos E.U.A

Brasil responderá tarifaço dos EUA com lei de reciprocidade, diz Lula

Uso da Força Nacional no Pantanal é prorrogado

Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima

Anvisa suspende vendas de azeite, molho e polpa de fruta
