Os três tripulantes de um helicóptero que desapareceu na última quarta-feira (16), após sair do polo base Bona, na Aldeia Maritepu, na Amazônia, foram encontrados com vida na manhã deste sábado (19). As informações foram confirmadas pelo subcoordenador do Grupo Tático Aéreo (GTA), Pinon.
De acordo com o G1, informações repassadas pelo capitão Muller Bryan, subcomandante do GTA, as equipes estão focadas na retirada dos três tripulantes da área.“Temos uma aeronave do Graesp no apoio, com o pessoal nosso que conhecia a área, então a gente foi em alguns pontos que poderiam ter pousado e ao passar em cima lá eles comunicaram via rádio, conseguiram atrás do rádio da aeronave” , informou.
No helicóptero estavam o comandante da aeronave, tenente coronel, Josilei Gonçalves de Freitas junto com José Francisco Vieira, engenheiro da Funai e Gabriel, que é mecânico.
O desaparecimento do helicóptero da empresa Sagres na Floresta Amazônica chegou ao terceiro dia nesta sexta-feira (18). A aeronave contratada pelo Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Amapá e Norte do Pará decolou por volta das 12h de quarta-feira (16) da base Bona, na Aldeia Maritepu, localizada no Parque Indígena Tumucumaque, no Pará, com destino a Macapá. Três pessoas estavam a bordo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mauro Cid acredita que advogados de Bolsonaro tentaram obter dados da delação

Lei é promulgada pelo Dia da Celebração da Amizade Brasil-Israel

Governo aprova aumento de etanol na gasolina com redução de valores ao consumidor

Congresso derruba aumento do IOF e equipe de Lula pode recorrer ao STF

Governo envia ao Congresso projeto de lei que aumenta pena para furto de celulares

Projeto para derrubar aumento do IOF é pautado na Câmara dos Deputados nesta quarta

Piloto de balão que caiu em SC não tinha licença exigida para voo certificado, afirma Anac

Decreto Legislativo aprova acordo sobre Serviços Aéreos entre Brasil e Israel

MPF apresenta denúncia contra trio que enviava brasileiros ilegalmente para os EUA
