Em apenas 25 segundos um policial militar, o sargento, Rafael de Souza, matou dois homens que assaltavam uma farmácia na noite de sábado (18) em Campo Limpo Paulista (SP). A ação foi filmada e gravada pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento. Mesmo com o filho no colo o PM evitou a ação dos bandidos.
Conforme a Veja, a ação do sargento durou 25 segundos e foi gravado pelo circuito interno de câmeras do local. Rafael entrou na farmácia com o filho e a esposa na noite de sábado para comprar medicamentos.
No momento em que o balconista atendia a mulher do sargento, dois homens armados anunciaram o roubo. Conforme relatos, um dos suspeitos apontou a arma em direção de Rafael, que se identificou como policial.
De acordo com o depoimento do sargento, o criminoso teria tentado atirar contra ele, mas o PM revidou com sua pistola. Souza estava com o filho no colo e mesmo assim reagiu ao assalto, atirou nos suspeitos sem soltar a criança.
Depois dos disparos a mãe do garoto ficou abaixada entre as gôndolas foi em direção ao marido e pediu para ficar com o filho. Os dois suspeitos morreram e foram identificados como Jefferson Alves, 24 anos, e seu comparsa, Ítalo Henrique Creato, de 22 anos.
O caso será investigado pela delegacia da cidade.
Vídeo:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vídeo: Fuga com lulu-da-pomerânia termina na delegacia

Polícia Federal prende suspeito de planejar atentado terrorista no Brasil

Caso Orelha: Justiça dá 24 horas para redes removerem informações sobre adolescentes

CPMI do INSS retoma trabalhos com foco em banqueiros e ouvirá Vorcaro

Senado inicia 2026 com fila de sabatinas para cargos estratégicos

Saiba que sanções podem ser aplicadas a jovens que mataram cão Orelha

Planos de saúde passam a cobrir Momelotinibe para tratamento oncológico

Petrobras reduz em 7,8% preço de venda do gás natural a distribuidoras

'O Agente Secreto' entra na disputa do Bafta 2026






