Em apenas 25 segundos um policial militar, o sargento, Rafael de Souza, matou dois homens que assaltavam uma farmácia na noite de sábado (18) em Campo Limpo Paulista (SP). A ação foi filmada e gravada pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento. Mesmo com o filho no colo o PM evitou a ação dos bandidos.
Conforme a Veja, a ação do sargento durou 25 segundos e foi gravado pelo circuito interno de câmeras do local. Rafael entrou na farmácia com o filho e a esposa na noite de sábado para comprar medicamentos.
No momento em que o balconista atendia a mulher do sargento, dois homens armados anunciaram o roubo. Conforme relatos, um dos suspeitos apontou a arma em direção de Rafael, que se identificou como policial.
De acordo com o depoimento do sargento, o criminoso teria tentado atirar contra ele, mas o PM revidou com sua pistola. Souza estava com o filho no colo e mesmo assim reagiu ao assalto, atirou nos suspeitos sem soltar a criança.
Depois dos disparos a mãe do garoto ficou abaixada entre as gôndolas foi em direção ao marido e pediu para ficar com o filho. Os dois suspeitos morreram e foram identificados como Jefferson Alves, 24 anos, e seu comparsa, Ítalo Henrique Creato, de 22 anos.
O caso será investigado pela delegacia da cidade.
Vídeo:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pix supera 300 milhões de transações em um único dia

Com IA, golpistas criam vaquinha fraudulenta em nome de mulher arrastada

Justiça barra serviços de apostas autorizados por leis municipais em todo o país

CPMI aprova quebra de sigilos de dono do Banco Master

Governo institui programa para reestruturar dívidas dos Estados com vetos

Sistema prisional brasileiro registra superlotação de 150%, aponta CNJ

Senado discute Auxílio Gás do Povo em audiência pública; proposta é do governo federal

Gilmar Mendes estabelece que só a PGR pode iniciar impeachment de ministros do STF

Líder dos caminhoneiros e desembargador aliado de Bolsonaro anunciam greve geral







