Motorista de um Volkswagen Voyage, de 21 anos, capotou várias vezes o veículo após provocar um acidente no cruzamento das ruas Brasil com das Garças, na Vila Cruzeiro, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (24). Ele não teria respeitada a sinalização de 'Pare'.
A motorista do Ford Ka, segundo veículo envolvido, explicou ao JD1 Notícias que seguia pela rua das Garças, no caso a principal naquele trecho, e afirmou que o motorista não respeitou a sinalização e passou pelo cruzamento enquanto descia a rua Brasil.
Ainda para a reportagem, a condutora disse que mesmo freando, não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto, o Voyage acabou capotando diversas vezes, parando no meio da rua Brasil.
Pelas informações apuradas no local, o motorista chegou a ficar desacordado por alguns momentos, mas recobrou a consciência. Equipes do Corpo de Bombeiros, incluindo o motossocorro e a URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado), fizeram o resgate do rapaz, que estava com dificuldades para sair do veículo.
O motorista deve ser encaminhado para a Santa Casa em razão da dinâmica do acidente. Já a condutora do Ford Ka não apresentava ferimentos, mas estava bastante nervosa com o acontecimento.
Populares informaram ao JD1 Notícias que acidentes neste cruzamento é recorrente, uma vez que os motoristas não respeitam a sinalização de 'Pare'.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Reforma do muro da sede do MPMS em Campo Grande custará R$ 1,59 milhão

Tuiuiús do Aeroporto de Campo Grande serão restaurados até final de julho

Juiz condena ex-vereadores e empresários por 'esquemão' que cassou Bernal

JD1TV: Grupinho se junta e espanca estudante antes da aula na Vila Sobrinho

JD1TV: "Abrigo para marginais e escorpiões", dizem moradores sobre terreno na Capital

Por assassinato a facadas no Lageado, homem é condenado a 8 anos de prisão

Guarda Civil Metropolitana irá capacitar novos agentes para utilização de arma letal

MP investiga 'profissional' por receitar óculos ilegalmente em Campo Grande

Lei garante entrada de cães de suporte emocional em ambientes coletivos na Capital
