A professora campo-grandense Kelly Fernandes Romeiro e o marido, Lutierri Silva de Lima, vítimas de um grave acidente de trânsito na quarta-feira (1°), na BR-251, em Minas Gerais, tiveram seus corpos transladados para Campo Grande, onde acontecerá o velório e o sepultamento.
O velório está marcado para começar às 13h na Capela Memorial Park, na rua Francisco dos Anjos, no bairro Universitário. O sepultamento do casal está previsto para ocorrer às 16h30, no Cemitério Memorial Park.
Nas redes sociais, a irmã de Lutierri lamentou o caso e disse que a imprudência no trânsito tirou a vida do irmão e da cunhada.
"Mais uma imprudência no trânsito levou vidas. Meu irmão Lutierri Silva de Lima e minha cunhada Kelly Fernandes Romeiro se foram, e deixaram a gente com o coração partido sem acreditar. Vocês vão deixar muita saudade", disse.
Conforme as informações do site O Correio News, o casal estava de moto quando foram atingidos por uma caminhonete que invadiu a contramão. Por conta do impacto, os dois foram violentamente arremessados ao chão.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, constatando o óbito de Lutierri ainda no local. Enquanto isso, Kelly chegou a ser socorrida com hemorragia na região do fêmur e dor abdominal, porém, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu a caminho do hospital.
Kelly era formada na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e nascida em Campo Grande. Já Lutierri também se formou na mesma faculdade, na capital sul-mato-grossense, contudo, era natural de Santo Ângelo, no interior do Rio Grande do Sul.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Atenção, motoristas! Confira o reordenamento do trânsito no entorno do Parque dos Poderes

"O pedágio tem que ser suspenso", aponta deputado em audiência sobre a BR-163

Semana começa com tempo fresco em Campo Grande

"Barone" é condenado por exploração do jogo do bicho na Capital

Arena Esportiva é entregue para moradores no Coophavilla II

Vereadores debatem a construção de prédios na região do Parque dos Poderes

Detran emitiu mais de 173 mil CNHs de primeira habilitação dos 'processos da pandemia'

JD1TV: Outra vez! Conversão errada causa capotamento de carro na Rui Barbosa

Gastronomia de MS ganha destaque em filme financiado pela Lei Paulo Gustavo
