Menu
Menu
Busca quinta, 08 de maio de 2025
Entrevistas

Uma entrevista reveladora com Tereza Cristina

Senadora falou sobre possível disputa pela presidência, novos líderes para o país, relação com PSDB, STF e Adriane Lopes. Assista:

13 dezembro 2024 - 15h50Carla Andréa    atualizado em 13/12/2024 às 16h55

O JD1 Retrospectiva desta sexta-feira (13) recebeu a Senadora Tereza Cristina, que "viveu um ano de 2024 de vitórias". 

A presidente estadual do Progressistas (PP), destacou os resultados obtidos pelo partido em Mato Grosso do Sul nas últimas eleições municipais. Pois, além de o partido eleger a prefeita da Capital, Adriane Lopes, conquistou 15 prefeituras em municípios importantes do Estado, além de garantir 20 vice-prefeitos e 150 vereadores. “Foi um ano muito bom em termos partidários para os progressistas no Mato Grosso do Sul”, afirmou.

Ao comentar a gestão da prefeita Adriane Lopes, a Senadora elogiou a reforma administrativa conduzida pela prefeita e colocou sua equipe à disposição para ajudar na modernização da administração da capital. “Campo Grande precisa muito de modernização. Estou aqui para colaborar tecnicamente e apoiar no que for necessário, mas as decisões são dela”, destacou.

Questionada sobre uma possível candidatura à presidência da República, a Senadora considerou a hipótese como algo distante, mas não descartou a possibilidade. “Se meu nome surgir e for viável, eu me sinto preparada para a tarefa, mas isso depende de conjunturas partidárias e do olhar da população. Meu objetivo é ajudar o Brasil, seja como senadora ou apoiando bons candidatos. O país precisa de novos líderes e de um rumo claro para aproveitar as oportunidades que tem perdido”, afirmou.

Assista:

 

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fabíola Marquetti, procuradora-geral de MS
Entrevistas
JD1TV: "Nós somos o escritório de advocacia de MS", diz corregedora-geral do Estado

Mais Lidas

AGORA: Morre grávida que perdeu o bebê durante acidente de moto na Capital
Polícia
AGORA: Morre grávida que perdeu o bebê durante acidente de moto na Capital
Grávida socorrida em estado grave após acidente no Tiradentes perde o bebê na Santa Casa
Polícia
Grávida socorrida em estado grave após acidente no Tiradentes perde o bebê na Santa Casa
Whatsapp/JD1 Notícias
Polícia
AGORA: Homem é morto com golpes de foice, enrolado em saco e jogado em córrego na Capital
Criança bateu com muita violência no muro
Polícia
JD1TV: 'Socorro', mãe se desespera ao ver filho morrer após bater bike em muro