Menu
Menu
Busca sexta, 23 de janeiro de 2026
Gov IPVA Jan26
Entrevistas

JD1TV: Biosul e Famasul realizam projeto para promover o uso do etanol

'Movido pelo Agro-Etanol' começou em Minas Gerais e o MS abraçou a causa

23 março 2024 - 08h09Carla Andréa    atualizado em 25/03/2024 às 07h31

O JD1 Entrevista deste sábado (23), com o diretor executivo da Associação dos Produtores de Bioenergia do Mato Grosso do Sul (Biosul), Érico Paredes, e com o coordenador técnico da Senar – Famasul, abordou a campanha 'Movido pelo Agro - Etanol'.

O MS é o segundo Estado a promover a iniciativa. Mas além do uso do Etanol, o objetivo é mostrar a qualidade e as melhorias que a adesão do biocombustível pode trazer para o meio ambiente.

Uma das ações para fomentar a iniciativa é dá crédito de R$ 150 reais aos colaboradores do Sistema Famasul para abastecerem seus veículos com o Etanol, afim de ajudar a divulgar que o Brasil, tem um grande potencial para aderir cada vez mais o biocombustível, e deixar a gasolina.

Assista: 

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.

 

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

Ambulâncias do Samu 192
Saúde
Prefeitura faz "maquiagem" às pressas no SAMU para tentar enganar Ministério da Saúde
Movimentação de PMs no local
Polícia
Gerente mata dono de salgaderia a facadas e, em seguida, tira própria vida na Capital
Ilustrativa
Polícia
Mulher lava calçada 5h da manhã e leva surra da vizinha na Moreninha
Viatura da DEAM -
Polícia
Mulher morre e Campo Grande investiga possível feminicídio