Os Campo-grandenses poderão "sentir o gostinho" dos Parques da Disney na Capital durante o mês de agosto. Para quem sonha em conhecer o destino, essa será a oportunidade de sentir parte da magia desse mundo encantado. O Parque de Diversões “Happy Land – Where Dreams Come True" estará de portas abertas na Cidade Morena a partir do dia 15 do mês que vem, na Vila Morena, antiga Cidade do Natal.
O evento é uma verdadeira reprodução do Walt Disney World: brinquedos, personagens como Minnie, Mickey, Cinderela, Branca de Neve, Rapunzel, Pato Donald, Ariel, Frozen, Bela e a Fera, Super Mário, entre outros. Além de oficinas, teatros, robôs, simuladores, carrossel, trenzinho, brinquedos infláveis, dinossauros, fazendinha, pocket show, games e até o famoso Castelo da Cinderela.
A entrada será paga. O preço do ingresso para Campo Grande ainda não foi divulgado, mas deve variar em média de R$ 50,00 + 1 kg de alimento não perecível.
Em Goiânia, onde o parque está atualmente, idosos acima de 60 anos e crianças de 2 a 14 anos pagam meia entrada, sem necessidade de carteira estudantil. Crianças abaixo de 2 anos não pagam. É possível comprar o ingresso online e presencialmente.
Haverá praça de alimentação no local, com cardápios de pizza, lanches e doces. Veja:
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Na era fitness, cães também podem viver da 'alimentação natural'? Veterinária explica

MS e Governo Federal firmam parceria para defesa de indígenas LGBTQIA+

JD1TV: Inusitado! Concurso reúne pessoas que se identificam como cães

Expogrande terá oficinas gratuitas de café e churrasco

Festa do Peixe acontece de 16 a 19 de abril na Feira Central de Campo Grande

Cãocurso: Evento pet incentiva a adoção de vira-latas na Capital

JD1TV: Capital revive charme do passado com sanduicheria e cafeteria temática

Cachorro de rua é adotado, foge e anda 15 km de volta para lugar que companheira ficou

Sobrevivente dos incêndios no Pantanal, anta concorre a prêmio internacional
