A Seleção Brasileira enfrenta a Bolívia pela segunda rodada do Sul-Americano Sub-20 na noite deste domingo (26), às 17h (horário de MS), no Estádio Misael Delgado, em Valencia, na Venezuela. A partida será transmitida pelo sportv.
Nesse sábado (25), a Amarelinha foi a campo em Puerto Cabello. Apenas atletas que não atuaram na primeira rodada participaram da atividade. Os demais jogadores ficaram no hotel onde a equipe está concentrada para realizar a recuperação visando à partida diante dos bolivianos.
O Brasil precisa da vitória para se recuperar na tabela do Grupo B. Equador e Argentina lideram com seis pontos. Argentinos e colombianos entram em campo às 20h30, pouco depois de Brasil x Bolívia, no mesmo local. Nesta rodada, o Equador não jogará.
Para avançar à próxima etapa do Sul-Americano Sub-20, a Seleção deve estar entre as três primeiras colocadas do Grupo B. Na fase final, seis países disputam quatro vagas para a Copa do Mundo da categoria, no Chile, entre os dias 27 de setembro e 19 de outubro.
Se o Chile, integrante do Grupo A e automaticamente garantido no Mundial como sede da competição, for uma das equipes da fase final, uma vaga será aberta, e cinco seleções vão se classificar para a Copa do Mundo por meio do Sul-Americano Sub-20.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Formada em MS, Val Lopes se torna referência nacional na arbitragem profissional do handebol

Bataguassu vira sobre o Corumbaense nos acréscimos e entra na briga pela liderança da Série A

Bolsa Atleta: interessados têm até 6 de fevereiro para fazer inscrição

Planejando há quatro anos, morador de MS acompanhará sua quarta Copa do Mundo

Campeonato sul-mato-grossense tem cinco jogos neste final de semana

Real e PSG duelam com 'velhos conhecidos' nos playoffs da Champions League

Edital do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2026 é publicado pela Fundesporte

Peru aposta em Mano Menezes para iniciar reconstrução da seleção

Com gol de Gabi Zanotti, Corinthians vai à final da Copa das Campeãs

O jogo acontece durante a tarde deste domingo (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)



