A Seleção Brasileira enfrenta a Bolívia pela segunda rodada do Sul-Americano Sub-20 na noite deste domingo (26), às 17h (horário de MS), no Estádio Misael Delgado, em Valencia, na Venezuela. A partida será transmitida pelo sportv.
Nesse sábado (25), a Amarelinha foi a campo em Puerto Cabello. Apenas atletas que não atuaram na primeira rodada participaram da atividade. Os demais jogadores ficaram no hotel onde a equipe está concentrada para realizar a recuperação visando à partida diante dos bolivianos.
O Brasil precisa da vitória para se recuperar na tabela do Grupo B. Equador e Argentina lideram com seis pontos. Argentinos e colombianos entram em campo às 20h30, pouco depois de Brasil x Bolívia, no mesmo local. Nesta rodada, o Equador não jogará.
Para avançar à próxima etapa do Sul-Americano Sub-20, a Seleção deve estar entre as três primeiras colocadas do Grupo B. Na fase final, seis países disputam quatro vagas para a Copa do Mundo da categoria, no Chile, entre os dias 27 de setembro e 19 de outubro.
Se o Chile, integrante do Grupo A e automaticamente garantido no Mundial como sede da competição, for uma das equipes da fase final, uma vaga será aberta, e cinco seleções vão se classificar para a Copa do Mundo por meio do Sul-Americano Sub-20.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Meia Maratona na Capital abrirá inscrições gratuitas por 10 minutos para edição de 2026

Vistoria garante liberação do Douradão para partidas do Estadual de MS em 2026

Brasil encara Marrocos, Escócia e Haiti na fase de grupos da Copa do Mundo

Com recorde de inscritos, programação da 'Bonito 21K' começa nesta sexta

Final dos Campeões 2025 do Laço Comprido começa hoje com provas técnicas

Corrida do Bem em MS arrecada alimentos e brinquedos para famílias vulneráveis

Campo Grande conquista título da 1ª Copa Feminina Society da Assomasul

Libertadores: Flamengo vence por 1x0 após jogo acirrado em Lima

Com Pantanal SAF em comum, casal de MS divide torcida para Palmeiras e Flamengo


O jogo acontece durante a tarde deste domingo (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)



