O Armageddon, o maior evento de corrida de listas do Brasil, que realizará sua 10ª edição, chega às telonas da Capital dos dias 13 a 19 de junho, com sessões no Cinemark, localizado no Shopping Campo Grande.
Com a presença de nomes do cenário das corridas de arrancada sem preparação, inclusive a de dois campo-grandenses - Rafinha, o campeão da primeira edição, e o advogado Niutom Jr, heptacampeão da lista sul-mato-grossense - o documentário traz a história por trás de quem participa e da história do evento.
Ao JD1, Niutom contou mais sobre o Armageddon, evento que ele tem como paixão e já é ‘figurinha repetida’, tendo participado de todas as edições e com planos de participar da próxima, que acontece este mês em São Paulo.
“Tudo começou em 2018, como uma brincadeira de disputa entre listas, e cada DDD criou uma lista dos carros mais rápidos de sua área. Foi em 2019 que finalmente saiu do papel e foi para título nacional, ganhando o nome de Armageddon e acontecendo duas vezes ao ano desde então”, comentou.
Para o advogado, participar do evento é um momento único, onde ele pode se desestressar e colocar sua paixão em prática. “É o melhor antiestresse que eu tenho no mundo, o momento que entro no meu carro, ligo, dou minha puxada”, afirmou.
O documentário será lançado no Cinemark dia 13 de junho, e segue em cartaz até o dia 19. Além do lançamento nas telonas, Niutom comentou que produção também será lançada futuramente, sem data prevista, no Amazon Prime, serviço de streaming da gigante de vendas online.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Showtec 2025: Riedel inaugura uma das maiores feiras de agronegócio do Brasil em Maracaju

"Marquinho" é julgado por espancar homem até a morte na Capital

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 21/5/2025

Idoso que matou durante briga em sinuca pega 5 anos de prisão em Campo Grande

AO VIVO: Justiça Eleitoral analisa recurso contra Adriane Lopes

Por violar medidas e persistir em práticas ilícitas, juiz nega liberdade a "Frescura"

Semana S reuniu 2,5 mil em evento com troca de experiências na Capital

Recursos federais 'perdidos' de 2019 a 2022 serão pagos aos municípios de MS

Mulher acusada de matar e esquartejar o marido vai ser julgada presencialmente
