Em razão do expediente da próxima segunda-feira (2), iniciar a partir das 14h por conta do jogo da seleção brasileira no período matutino, audiências de custódias serão realizada no domingo (1), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do tribunal nesta sexta-feira (29).
As audiências de custódia são para as pessoas que foram presas em flagrante cometendo crimes na capital e ocorrerão às 14 h, no térreo do prédio do Fórum.
A iniciativa de realizar as audiências no domingo partiu do juiz plantonista, José Carlos de Paula Coelho e Souza, e teve a concordância do Ministério Público, Defensoria Pública e Polícia Civil.
Habitualmente, as audiências de custódia relacionadas a práticas delitivas ocorridas de sexta-feira a domingo, são realizadas nas manhãs de segunda-feira. Todavia, devido ao horário especial de funcionamento do Fórum, o expediente no Foro Judicial será apenas no período vespertino, das 14 às 19 horas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar

Campo Grande ganha 1° plataforma que troca óleo de cozinha usado por produtos

Aeroporto de Dourados passa a ter voos diários para São Paulo

Operação da Semana Santa nas rodovias começa nesta quinta e segue até domingo em MS

Por cerca de R$ 100, homens são presos arremessando droga para presídio no Noroeste

Justiça nega revogar ordem de prisão de homem que tentou matar vizinho a facadas na Capital

Fazenda avaliada em R$ 50 mi é alvo de disputa e Justiça determina reintegração de posse

CNJ afasta desembargador do TJMG em processo da 123 Milhas por suspeita de irregularidades

Contribuintes podem destinar parte do Imposto de Renda a projetos sociais na Capital; saiba como







