Reconduzido ao cargo de Conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o para o biênio 2024-2026, o procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, Paulo Cezar dos Passos, foi prestigiado por colegas em Brasília.
A cerimônia foi conduzida na segunda-feira (5), pelo Presidente do CNMP, Paulo Gonet, que agradeceu a dedicação àqueles que completaram os mandatos e deu as boas-vindas aos novos Conselheiros. “Espero que tenhamos uma bela jornada de trabalho pela frente”.
Também foram empossados Antônio Edílio Magalhães, Ângelo Fabiano Farias, Ivana Lúcia Cei, Fernando Comin, Cíntia Brunetta eo Conselheiro Edvaldo Nilo de Almeida.
Prestigiaram a solenidade o Procurador-Geral de Justiça do MPMS, Alexandre Magno Benites de Lacerda; o Procurador-Geral Adjunto de Justiça Legislativo, Romão Avila Milhan Junior; o Presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP), Promotor de Justiça Fabricio Secafen Mingati; e o Promotor de Justiça Lindomar Tiago Rodrigues, membro auxiliar do CNMP.
Entre outras autoridades estiveram presentes os Ex-Procuradores-Gerais da República e Ex-Presidentes do CNMP Raquel Dodge, Augusto Aras e Elizeta Ramos; o Ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes; o Ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli; o Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), Des. Sérgio Fernandes Martins; o Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCEMS), Conselheiro Jerson Domingos; e a Desembargadora do TJMS, Jaceguara Dantas da Silva.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo avalia aulas teóricas de habilitação no YouTube

Ex-prefeito de Aral Moreira se livra de dívida milionária após prescrição

JD1TV: Mães e crianças ficam feridas após episódio com pitbull a caminho da creche

Iniciativa do TCE-MS vai apoiar municípios na adequação à LGPD

Ninguém acerta dezenas e prêmio da Mega-Sena pula para R$ 76 milhões

Posto de atendimento para débitos da PGE será instalado no Tribunal de Contas de MS

Mais Social soma 4.226 pessoas beneficiadas após busca ativa em MS

Investigação do MPMS mira "farra das diárias" a vereadores de Brasilândia

Promotoria monitora oferta de vagas em creches municipais de Nova Andradina
