A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), suspendeu nesta quinta-feira (18), os serviços de atendimento ao publico no Fácil Bosque os Ipês. A decisão se da por conta do aumento dos números de casos de covid-19.
De acordo com a Funtrab, os servidores prestarão os serviços remotamente por teletrabalho para que o trabalhador não seja prejudicado. Além disso, a Fundação oferece serviços on-line por meio do aplicativo “MS Contrata +”.
Para obter outras informações sobre os serviços, clique aqui.
Outros serviços
O Fácil Bosque dos Ipês permanece com serviços do Detran, Agenfa, Sejusp (RG), Energisa e Correspondente Bancário. Até o dia 26 de março, o atendimento ao público será realizado das 11h às 20h, de segunda a sexta-feira.
Também a partir desta quinta-feira (18), a concessionária Águas Guariroba disponibilizará um totem de autoatendimento para que os cidadãos possam consultar faturas, imprimir segunda via de débitos e efetuar o pagamento com cartão de débito ou crédito.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul


Funtrab suspende atendimento no Fácil Bosque dos Ipês até o dia 26 (Reprodução)



