Menu
Menu
Busca quinta, 01 de maio de 2025
Geral

Downtown - HVM lança empreendimento com 220 estúdios no Jardim dos Estados

Imóveis atendem perfil de compradores e investimento em proposta de locação e airbnb

10 junho 2024 - 10h35Sarah Chaves    atualizado em 10/06/2024 às 11h00

A HVM incorporadora lança na manhã desta segunda-feira (10), o projeto DownTown, um prédio com 220 estúdios para locação na Rua Espírito Santo, ao lado do Tatu Bola Bar, no Jardim dos Estado.

De acordo com a gerente de Marketing da HVM incorporadora, Pamela Menezes, o projeto começou a ser elaborado no início do ano, e está sendo vendido na planta, com previsão de conclusão em até 4 anos. “São estúdios de 37m² a 52m², a gente tem uma localização muito boa e estamos esperando que tenha bastante rentabilidade e seja próximo do que já foi entregue do Vertigo, que é o maior prédio de Campo Grande”, explicou.

Ainda conforme a gerente de marketing, a proposta é procurada principalmente para locação e Airbnb. “Desde 5h já tinham clientes aqui, acreditamos que nessa manhã já tenhamos mais de 50% dos estúdios vendidos”.

Diretor Executivo na HVM, Rodolfo Holsback comentou que o movimento de procura do Downtown está sendo maior que o comum, segundo ele, devido a alguns pontos como. “O momento, o valor médio e o produto”.

A corretora Vanessa Rezek, da Artha Imoveis chegou ao local pela manhã junto com o cliente e destacou a rentabilidade do imóvel. “É uma ótima opção de investimento, uma proposta nova para a cidade. Tem poucos prédios nesse modelo, mas o mercado está crescendo muito. Esse empreendimento da a possibilidade de fazer um airbnb, além de  ser um estúdio de boa qualidade, alto padrão, com uma localização excelente que tende a valorizar”, comentou.

O perfil são clientes mais novos, mas segundo Vanessa, conforme o mercado vai crescendo, mais pessoas vão se interessar e perceber que é um “investimento promissor”.

Downtown – Você no Centro

O prédio localizado no Jardim dos Estados fica ao lado do Tatu Bola bar e tem próximo à sua região, o Hospital Unimed, além de vários restaurantes.

Os estúdios têm três opções de plantas baixas de 37m², 40m² e 52m² que a incorporadora vende como uma “combinação perfeita entre privacidade e conexã".

O espaço de lazer inclui Club House, Piscina, Espaço Goumet, Sauna, Massagem, SPA, Sky Fit, Sky Lounge, Lavanderia, Market Plce, Coworking, Espaço Creator, Descanso e Delivery.

Para mais informações acesse o site, www.hvm.com.br.

 

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.

 

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Hotel Ritta Höppner, em Gramado, no Rio Grande do Sul
Geral
Hotel brasileiro entra na lista dos 25 melhores do mundo; confira
Renato Marcílio, diretor-presidente da Sanesul, ao lado do paratleta Yeltsin Jacques
Geral
Sanesul anuncia patrocínio ao paratleta olímpico Yeltsin Jacques
Freira Inah Canabarro Lucas, brasileira que ocupou a posição de mulher mais velha do mundo
Geral
Morre a freira Inah Canabarro Lucas, brasileira que era a mulher mais velha do mundo
Magali usa uma coleira roxa, além de ser microchipada
Geral
Viu a Magali? Dona procura por gatinha desaparecida na Capital e oferece recompensa
Cartão do Bolsa Família
Geral
Confira o calendário de pagamentos do Bolsa Família em maio
Já comprou? Catedral inicia venda do bolo de Santo Antônio
Geral
Já comprou? Catedral inicia venda do bolo de Santo Antônio
Detentos são condenados a mais de 35 anos por matar colega em presídio da Capital
Justiça
Detentos são condenados a mais de 35 anos por matar colega em presídio da Capital
Ueverton da Silva Macedo, o "Frescura" -
Justiça
Decisão do STJ mantém 'Frescura' preso, suspeito de corrupção em Sidrolândia
Réu por corrupção em Sidrolândia segue com tornozeleira, decide TJ
Interior
Réu por corrupção em Sidrolândia segue com tornozeleira, decide TJ
Sérgio Longen e os senadores, Tereza Cristina, Vanderlan Cardoso e Efraim Filho
Geral
Longen vai ao Senado propor alterações em lei para proteger os incentivos fiscais

Mais Lidas

Aos prantos, familiar chora no local de confronto entre PM e criminosos no Iracy Coelho
Polícia
Aos prantos, familiar chora no local de confronto entre PM e criminosos no Iracy Coelho
Motociclista não resistiu ao acidente
Polícia
JD1TV: Motoentregador bate em carro, cai e morre atropelado na Joaquim Murtinho
Acidente provocou lentidão no trânsito
Polícia
JD1TV AGORA: Desgovernado, ônibus de viagem invade Café Mostarda
JD1TV: Veja momento em que criminosos "rondam" local de confronto no Iracy Coelho
Polícia
JD1TV: Veja momento em que criminosos "rondam" local de confronto no Iracy Coelho