O encontro do CONPEG (Colégio Nacional dos Procuradores-Gerais dos Estados e do DF), acontece nesta quinta-feira (6), a partir das 14h, na sede da Escola Judicial (EJUD), em Campo Grande.
Reforma Tributária deve ser o tema central do evento que tem confirmado o procurador da Fazenda Nacional, Leonardo Alvim, assim como a procuradora-geral do Estado de Mato Grosso do Sul, Ana Carolina Ali Garcia.O objetivo é auxiliar na elaboração das futuras leis complementares que regulamentarão os pontos ainda não integralmente disciplinados na Emenda Constitucional 132/23.
Também devem participar a presidente da entidade, Inês Coimbra (SP), e o presidente da ANAPE (Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF), Vicente Prata Braga (DF), entre outros operadores do Direito de destaque na advocacia pública.
A influência das mudanças impostas pela reforma na atuação da advocacia pública brasileira também será discutida na reunião, assim como os mecanismos para a criação de um processo mais transparente e sobre a produção e a comercialização de bens e a prestação de serviços.
A Ejud fica na R. Raul Píres Barbosa, 1519 - Chácara Cachoeira.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Influenciador desmaia ao tentar levantar 225 quilos na academia

Bora apostar? Mega-Sena sorteia R$ 25 milhões nesta terça-feira

Acusado de matar em bar do Santa Luzia é absolvido pelo júri em Campo Grande

Programa Proleite será lançado nesta semana para elevar a produção leiteira em MS

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Justiça mantém ação contra empresário acusado de fraude em licitação

Moradores se revoltam com pichações recorrentes na Orla Morena

Licenciamento de software para o MPMS tem custo de R$ 3,9 milhões

Acusado de matar homem após confusão em bar na Capital é julgado
