A família de Davi Emanuel de 12 anos procura pelo menino que desapareceu por volta das 15h de ontem (16), no Bosque da Esperança, região do Estrela Dalva.
De acordo com a mãe, Michele Brenda, o menino e a irmã mais velha tiveram um desentendimento, no momento em que ela não estava em casa e a criança acabou ficando para fora da residência, até o momento em que subiu no telhado e não foi mais visto.
Imagens de câmeras de segurança de uma vizinha mostram até o momento em que a criança sobe no telhado e depois não aparece mais.
Davi Emanuel vestia uma camiseta vermelha e short escuro e a última informação que a família teve nesta manhã (17), é de que ele havia sido visto nas proximidades do Terminal Nova Bahia. No entanto a mãe e a tia foram ao local e não encontraram a criança.
A família pede para que qualquer informação seja informada a Polícia pelo 190 ou no número 67 9803-7091.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Conta de luz fica 0,69% mais cara a partir desta terça-feira

JD1TV: Invocação do coisa ruim? Bode aparece 'do nada' comendo capim em cima de fios elétricos

Bioparque abre inscrições para Clube de Ciência nesta terça

Energisa abre vagas em curso de eletrotécnica e emprego no call center

Com foco na inclusão e Justiça social, TJMS cria Núcleo de Direitos Humanos

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Confusão em MS faz morador de Rondônia virar foragido por crime que não cometeu

Estado decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Em posse na Corregedoria-Geral da PGE, Fabíola Marquetti destaca "busca por aprimoramento"
