A pela Fundação do Trabalho (Funtrab) abre nesta segunda-feira (28) disponibilidade para 198 vagas de trabalho em Campo Grande. Já para o Mato Grosso do Sul são 763 locais de trabalho que vão de cuidador de idosos a fotógrafo.
São 30 municípios do Estado com oportunidades para quem está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho
Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na rua 13 de Maio, 2.773, Centro, das 7h30 às 17h30.
A Funtrab orienta que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Consulte a lista completa de oportunidades e número de vagas para sua região aqui.
No interior do Estado, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador, confira endereços e horários de funcionamento. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Outra forma de participar, é baixando o aplicativo Sine Fácil, do Ministério do Trabalho no celular, onde é possível consultar as vagas disponíveis, e até agendar entrevista com o empregador. Caso o candidato se enquadre no perfil solicitado, o app irá gerar uma carta de encaminhamento com data e horário para entrevista.
Os municípios com maior número de vagas são: Campo Grande (198), Dourados (77), Costa Rica (70), São Gabriel do Oeste (67), Sonora (56), Bataguassu (48), Caarapó (44), Maracajú (27), Iguatemi (22), Nova Andradina (19), Coxim (16), e Ivinhema (15).
Também há oportunidades para, Corumbá (14), Tres Lagoas (13), Ponta Porã (11), Rio Brilhante (10), Rio Verde de MT (10), Jardim (9), Sidrolandia (7), Aquidauana (7), Batayporã (5), Nova Alvorada do Sul (4), Miranda (4), Naviraí (3), Aparecida do Taboado (2), Eldorado (1), Guia Lopes (1), Itaquiraí (1), Paranaíba (1), Ribas do Rio Pardo (1).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande registra menor taxa de gravidez na adolescência em uma década

Mais de 600 denúncias ficam paradas na Semed e Ministério Público exige medidas

Riedel diz que ano eleitoral traz desafios, mas garante foco em projetos para MS

Promotora cobra transparência da prefeitura de Campo Grande em denúncias na Semed

Derrubada de veto sobre aumento do IPTU pode parar na Justiça, diz Papy

Confeitaria é alvo de denúncia no MP após dar dor de cabeça a cliente em Campo Grande

Câmara de Deodápolis responde promotor e nega irregularidades em pagamentos de diárias

Rota da Celulose começa com serviços imediatos e pedagios só entram em vigor após obras essenciais

Inscrições para estagiários e residentes do MPMS são prorrogadas; bolsa chega a R$ 2 mil






