O Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (2) traz a convocação de 24 candidatos aprovados no concurso da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau-MS) realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), para inspeção médica e posse.
A nomeação dos candidatos se dá após a ampliação das vagas do concurso público por meio do Decreto “P” nº 14838 publicado no DOE nº 9499 no mês de setembro. De acordo com o secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, apesar do momento econômico difícil, o Governo tem feito o possível para melhorar o quadro de servidores de áreas prioritárias como a da saúde.
Foram convocados 17 profissionais de serviços hospitalares e sete profissionais técnicos para atuar no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, sendo, oito enfermeiros, um pediatra, um ginecologista e obstetra, um radiologista, um fonoaudiólogo, um assistente social, um farmacêutico, um farmacêutico bioquímico, um auxiliar de lavanderia, dois agentes de farmácia, três agentes de serviços hospitalares e um auxiliar de copa.
A perícia médica será realizada na Funsau que fica na Rua Franklin Roosevelt, 68, no Jardim Aclamação. Já a posse será na Coordenadoria de Recursos Humanos do Hospital Regional (Avenida Luthero Lopes, 36, Aero Rancho). Ambos em Campo Grande.
A documentação que deverá ser apresentada, bem como os horários para inspeção médica e posse de cada candidato pode ser conferida nas páginas 3 e 4 do DOE.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







