O Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (2) traz a convocação de 24 candidatos aprovados no concurso da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau-MS) realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), para inspeção médica e posse.
A nomeação dos candidatos se dá após a ampliação das vagas do concurso público por meio do Decreto “P” nº 14838 publicado no DOE nº 9499 no mês de setembro. De acordo com o secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, apesar do momento econômico difícil, o Governo tem feito o possível para melhorar o quadro de servidores de áreas prioritárias como a da saúde.
Foram convocados 17 profissionais de serviços hospitalares e sete profissionais técnicos para atuar no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, sendo, oito enfermeiros, um pediatra, um ginecologista e obstetra, um radiologista, um fonoaudiólogo, um assistente social, um farmacêutico, um farmacêutico bioquímico, um auxiliar de lavanderia, dois agentes de farmácia, três agentes de serviços hospitalares e um auxiliar de copa.
A perícia médica será realizada na Funsau que fica na Rua Franklin Roosevelt, 68, no Jardim Aclamação. Já a posse será na Coordenadoria de Recursos Humanos do Hospital Regional (Avenida Luthero Lopes, 36, Aero Rancho). Ambos em Campo Grande.
A documentação que deverá ser apresentada, bem como os horários para inspeção médica e posse de cada candidato pode ser conferida nas páginas 3 e 4 do DOE.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Juiz manda estudante a júri popular e marca data de julgamento por morte de corredora

Sargento da PMMS é condenado por não atender ocorrência de perturbação do sossego

Terra da União passará ao Incra e será destinada a assentamentos em Porto Murtinho

Com tarifa que atinge empresários do MS, Riedel defende negociação diplomática com E.U.A

Ajustes de servidores municipais dependerá do desempenho de plano de cortes da prefeitura

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Promotora quer júri popular para homem que matou três pessoas queimadas na Capital

'Encontro de Líderes' promove conhecimento para tomadas de decisões em MS

MP investiga lei de 2012 que deu nome de professora viva a escola em Itaquiraí
