Um homem foi encontrado morto no final da tarde do último sábado (23), em uma borracharria anexa ao posto de gasolina Carreteiro, na cidade de Maracaju.
Adan Vilagra Sosa, 33 anos, foi encontrado por colegas e segundo o site Maracaju Speed, eles afirmaram que a vítima havia se ferido em uma queda de bicicleta dias antes e não estava bem.
Naquela tarde, Adan pediu para tomar banho no banheiro da borracharia e após certa demora, os colegas estranharam e foram verificar o que havia acontecido com ele. Quando abriram a porta, encontraram-o caído com a cabeça dentro da lixeira, na sequência, os amigos retiraram a vítima para fora do banheiro e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros chegaram ao local e constataram o óbito de Adan. A Polícia Civil foi acionada e isolou a área para que a perícia realizasse os procedimentos de análises de forma a investigar a possível causa da morte.
Deixe seu Comentário
Leia Também

E nem é dia 24 ainda: 'Lua cheia do veado' poderá ser vista em todo Brasil nesta quinta

Relação amorosa simulada com fins financeiros configura estelionato, define STJ

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 32 milhões nesta quinta

Portal Caiobá recebe serviços da 'Defensoria no Bairro' no sábado (12)

Por descontos indevidos, Unsbras é condenada a indenizar pensionista em R$ 8 mil em MS

Longen diz que taxação de Trump é "inaceitável" e defende diálogo

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça

Mariáh Arakaki representará o Mato Grosso do Sul no Miss Nikkey 2025

Projeto nacional de educação por meio do cinema chega a presídios de Campo Grande
