Na tarde desta quinta-feira (19) um jovem de 27 anos teve a perna decepada num acidente ocorrido, no Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste. O acidente foi entre uma moto e um Citroen C3, e a força do impacto resultou no membro decepado.
De acordo como o site Edição MS o jovem Francie Ferreira dos Santos (27) era piloto de uma Yamaha YZF-R3 e tinha como passageiro Marcos Machado da Silva (20), que sofreu apenas escoriações. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal, sendo que o estado de Francie é considerado grave.
A colisão entre a moto e um Citroen C3 aconteceu no cruzamento sem sinalização das ruas Curicaca com a Pintassilgo. Com o impacto, a perna esquerda da vítima, do joelho para baixo, foi decepada.
A parte decepada ficou no chão e o jovem foi levado para a calçada, onde foi socorrido. Francie perdeu muito sangue, mas a hemorragia foi contida pelos socorristas. O motorista do carro teria ficado em estado de choque ao descer do carro e ver a situação de uma das vítimas, e saiu do local tomando rumo ignorado.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 18/12/2025

Produtores de Munhoz e Mariano são multados por oferecer álcool a adolescente em show; assista

Governo fecha 2025 com 88% das metas cumpridas e avanços em áreas estratégicas

Tribunal de Contas aponta que prefeita tem poder excessivo para definir gratificações salariais

Após identificar falhas, TCE cobra transparência total da "folha secreta" em Campo Grande

Deputado estadual Neno Razuk é condenado por crimes ligados ao jogo do bicho em MS

Governo do Estado vai investir R$ 500 mil para fortalecer rede hospitalar da Capital

AO VIVO - PL que reduz penas de condenados no 8 de janeiro é analisado no Senado

PM fecha "boca do Biel" no Danúbio Azul e leva pai e filho presos por tráfico


O motocilista teve a perna decepada na colisão com um Citroen C# (Reprodução/ Edição MS)



